youtube videos

95 5 0
                                    

-hey guyyys -grito para câmera na minha frente a fim de fazer meu primeiro vídeo para o canal.

-Irá entrar na moda também? -fala clarence, namorada do meu irmão e não muito minha amiga, ao entrar no meu quarto.

-eu tenho bons motivos para começar a fazer videos no YouTube!

-sim...e quais são mesmo? Falar baboseiras para pessoas achando que elas irão gostar? -goza ela.

-eu não devo explicação nenhuma a você! -digo tentando conter as lágrimas que já ousavam sair.

-Clarence! O que está fazendo aqui? -berra meu irmão abrindo a porta do quarto ,logo depois de ver que estava quase a chorar.

-calma meu amor -tenta acalma-lo fazendo movimentos com as mãos.

Eles saíram do quarto e corro para trancar a porta desabando no chão a chorar.

E todo o meu dia foi assim, sai do meu quarto apenas para pegar sorvete na cozinha. Neste momento estava com meu macbook no colo, com as luzes desligadas apenas desejando que meu irmão não traga mais aquela vadia aqui.

Decidi acessar o Omegle, já que estava definitivamente sem nada para fazer. Coloquei as tags 'ice cream ' 'California ' 'youtubers ' coisas totalmente aleatórias.

Conversei de garotas de 16 anos até casais com o mesmo objetivo que eu. Havia pego o número de uma garota que sofria bullying e estava prestes a cometer suicídio, ajudei-a, já que este é o meu objetivo com o canal. Mostrar as pessoas que a vida vale a pena ser vivida, me despedi da garota e passei para o próximo, apenas não acreditava no que estava vendo a minha frente,kian lawley. Oh meu Deus, é o kian lawley.

-hey! -sorri ele e acena com as mãos.

-k-kian? É você? -pergunto com as mãos na boca.

-sim, sou eu -ele solta uma pequena risada - qual o seu nome?

-sky! -sorrio

-de onde você é sky? Tem um sotaque diferente!

-Brasil.

-BRASIL? -berra ele me fazendo rir -eu quero muito ir neste lugar maravilhoso! Alguns amigos meus foram recentemente e disseram que é um País maravilhoso,com pessoas maravilhosas! -o comentário me fez rir.

-aqui é lindo sim, mas meu sonho é ir para Califórnia- dei um suspiro e peguei o pote de sorvete e colocando uma colher cheia em minha boca.

Ele ri com a cena.

-está triste? -pergunta ele me surpreendendo.

-ã? Estou bem -minto.

-Você está com o rosto vermelho e se entupindo de sorvete, presumo que não esteja tão bem assim...

-oh... -olho o horário e vejo que são quase 22:00 e não comi nada além de sorvete, muito menos falei com minha mãe e meu pai que devem ter chegado a essa hora -Kian eu preciso ir ,eu gostaria muito de explicar o que está havendo, mas preciso falar com meus pais.

-espera! Eu tive uma ideia. Poderia me passar seu número? Ai você me explica depois por mensagem, ou mesmo posso até ligar-te.

Ele anota meu número em seu iphone e logo encerramos a chamada. Abro a porta com cuidado e vou até a sala rapidamente, guardo o resto do sorvete no congelador e sento no balcão da cozinha.

-o que ela disse a você? -pergunta meu irmão calmamente.

-não quero falar sobre isso agora, winter...

-tudo bem, mas depois você irá me contar tudo ok?

Afirmo com a cabeça e meus pais entram na cozinha. Minha mãe fica em minha frente e me dá um beijo na testa.

-depois conversamos sobre isso ok? Vá descansar-susurra ela

-e o meu pai? -pergunto já que não o tinha visto.

-irá passar mais um mês na Califórnia - reviro os olhos e vou até meu quarto escuro novamente, mas dessa vez com flower, minha pequena gatinha, para me fazer companhia.

Deito em minha cama com ela ao meu lado e desligo a TV logo caindo no sono.

Hands To MyselfOnde histórias criam vida. Descubra agora