-OMFG KIAN, COMO VOCÊ FEZ ISSO?-grito para ele no facetime, haviam se passado dois meses desde o meu primeiro vídeo, e em tão pouco tempo estava com 1 milhão de inscritos.
-NÃO FUI EU QUE FIZ SKYLIGHT! FOI VOCÊ -grita ele de volta logo sendo interrompido por Ricky, connow, trevor e jc- SKY!!!! PARABÉNS -eles gritavam como loucos e eu não fazia diferente.
-OBRIGADA CANGURUS - nossa amizade havia fortalecido como nunca, tanto eu e kian (principalmente) quanto eu e o resto dos garotos da o2l .
Eles saíram e kian parou e me encarou com aquele sorriso magnifico no rosto, que me fazia sentir um frio na barriga toda vez que o via, sorri de volta e minha mãe entrou no quarto avisando que o café da manhã estava na mesa, acenti e me despedi de Kian.
Desci as escadas e sentei em um dos bancos da mesa junto a minha mãe e meu irmão, até hoje, meu pai não havia voltado da Califórnia, 3 meses sem o meu amado pai era realmente muito difícil.-filha, nós vamos para Califórnia próxima semana -fala minha mãe na maior calma do mundo.
-O QUE???? -berro, literalmente, o quarteirão todo deve ter escutado, eu já estava elétrica com os meus 1 milhão de inscritos, agora então -EU NÃO ACREDITO!!!
Pulo encima dela fazendo-a rir-Finalmente irá conhecer teu namorado sky -falava winter rindo.
-ele não é meu namorado, e não é por ele que estou feliz assim. -tento esconder o sorriso que se formava em meus lábios toda vez que pensava que iria conhecer Kian, eu estava realmente muito feliz.
-eu preciso falar com Andrea sobre isso, já volto -corro até meu quarto e a ligo.
Eram várias chamadas, uma atrás da outra, e nenhuma atendida. Resolvi então fazer uma surpresa para eles. Não irei contar nada aos garotos.
Gente, me desculpa por isso,mas irei ter que deixar esta conta inativa, estou agora no @mendescold fazendo outra fic com o Kian, que provavelmente Irá ficar melhor que esta, então se puderem me seguir e ler minha nova fic lá, agradeço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands To Myself
FanfictionEla apenas não consegue suportar os problemas, ele apenas há mostra uma razão para viver.