N/A - As letras em itálico representam as lembranças de Harry da noite anterior.
× × × × × × × × ×
Harry despertou naquela manhã, tateou à sua volta procurando por ele e não o sentindo, suspirou e sentou-se na cama colocando o lençol em suas pernas afim de tapar-se, viu Louis sentado de costas na beirada da cama.
- Hey, Anjo - o mais velho virou-se e deu um sorriso, daqueles que faziam com que os cantos dos seus olhos se enchessem de ruguinhas.
- Oi, Amor - Respondeu ele.
- O que está fazendo aí? - Harry perguntou.
- Eu apenas estava... - Olhou para as mãos, sorrindo - Pensando.
- Sobre? - Estendeu a mão para o menor para que ele se aproximasse.
- Sobre ontem - Sorriu ao que sua face tomava um tom avermelhado, saiu de onde estava para engatinhar até Harry, quase sumindo no oceano de lençóis, travesseiros e edredons, deitou-se na coxa do maior.
- Sobre ontem? - Perguntou, as sombrancelhas arqueadas - O que sobre ontem? - O menor que o encarava de baixo para cima sorriu.
- Tudo sobre ontem - Levou as mãos até o queixo do cacheado o acariciando com as pontas dos dedos - Principalmente o seu romantismo-barra-embriaguez - Harry bufou.
- Eu não estava bêbado, você chegou antes que eu pudesse ficar - Passou as mãos no pescoço do outro e foi descendo até o mamilo exposto, começou a brincar com ele, Louis suspirou.
- Oh! Lou... Olhe essas estrelas, veja como está escrito nelas que nós temos de ficar juntos - disse tentando imitar a voz do maior, gemendo e fazendo caras engraçadas, Harry riu beliscando com mais força o mamilo do outro que gemeu, de verdade dessa vez.
- Você fala como se eu não me lembrasse de tudo o que eu fiz, eu já disse que não estava bêbado, eu estava no estado entre a sobriedade e a embriaguez em que você apenas se solta um pouco mais - deu de ombros.
- E você não vestiu nada depois? - Disse arqueando a sobrancelha, acariciou Harry por cima dos lençóis que ele usava para se cobrir, o mesmo soltou um suspiro baixo.
- Eu prefiro assim, quando eu faço amor com você , eu só quero te abraçar e dormir, você esgota todas as minhas energias - Disse dando um selinho inesperado em Louis.
- Harry! - Deu um tapa falso no braço do outro - Eu acabei de acordar e estou com bafo, isso aqui não é uma novela.
Harry o observava, apaixonado, ele se lembrava realmente cada mínimo detalhe da noite anterior, ele não conseguia de jeito nenhum se esquecer, ele mal dormiu pensando no que tinha feito e em como amava ter feito, e agora ele estava perdido em pensamentos.
- Você ouviu o que eu disse? - Louis estralou um dedo à sua frente.
- ahm... hm? - Disse lentamente e sorriu, Louis revirou os olhos lutando para que um sorriso não brotasse em seus lábios.
- Vamos tomar café da manhã - Acariciou as bochechas do maior, passando para o pescoço, indo para a nuca e deixando seus dedos brincarem levemente com os cachos, Harry soltou um Muxoxo - O Lugar onde servem não é longe daqui.
- Vamos ficar aqui - Disse fazendo bico, ainda com os olhos fechados, puxou Louis para perto afim de beijá-lo mas Louis se afastou.
- Vou escovar os dentes e pedir que tragam a comida aqui, levante, escove os dentes e venha tomar café da manhã comigo, Styles, isso é uma ordem - Disse isso e saiu do quarto, deixando um Harry com um sorriso abobalhado no rosto.