Primeira noite.

1.2K 71 23
                                    

- Olá querido diário esse é meu primeiro dia de trabalho e são 00: 01, e esse telefone eu não to com vontade de atende-lo não deve ser tão importante assim eu acho, mas pra matar a curiosidade eu tenho que atender... tô com medo mesmo é da bateria pareçe até o meu celular!! Quando eu logo desbloqueio quer ir pra 99% e quando vou pro aplicativo que vai pro 98%, celular idiota. Bem continuando, estou aqui e atendi o telefone é de um cara falando sobre como sobreviver, melhor continuar escutando ele... Epa 1:30... Será que?...
E então quando empurrão a cadeira comigo pro lado vejo ele, a criatura mais estranha que já vi, apenas fiquei observando boquiaberta...
Bon- Hei não vai fechar a porta como os outros guardas?
Eu derrepente desmaiei sem nem mesmo querer.
Bon- Epa, acho melhor levar pra Chica... Ela deve saber o que fazer.
Bonnie me carregou e foi andando em direção a Chica.
Bon- Ei Chica.
Chi- Oi Bonnie, oque esta fazendo com essa garota no colo? Quer fazer dela sua namorada é?
(E até eu pensaria bobera nessa parte Chica sua linda <3)
Bon- Não, claro que não. Vim trazer ela por que ela desmaiou e queria saber o que seria bom pra fazer com ela, além de mata-la, ela é muito nova aqui na pizzaria então vamos ver o que fazer com ela.
Chi- Já que diz ne?
Bon- Sim...
Então derrepente chega o Freddy.
Fre- Bonnie o que está fazendo com essa garota desconhecida?
Chi- Nós tentaremos fazer ela ser parte da família sem matar pra depois colocar em um animatronico, que tal fazermos ela ser parte da família ainda humana?
Fre- Hm... Acho que... Vamos ver com o Golden Freddy.
Eu- Ah... Oque que?
Golden Fre- Me chamaram?
Eu- AHHH!!
Fre- Ela não pareçe ser tão calma como parecia ser.
Bo- Pelo menos ela acordou.
Chi- Sim, hey me desculpe se vc acordou assustada por causa de nossa aparecia, mas eu sou a Chica, esse é o Bonnie!
Bo- Prazer.
Chi- Freddy!
Fre- Olá.
Chi- E Golden Freddy!
Gold- Yo.
Chi- Tem mais cadê o Foxy também?
Fre- Deixa ele ser apresentado amanhã na primeira noite ele não liga tanto pros guardas assim.
Eu- Então... Posso ir pra minha casa?
Bo- Tão cedo assim? Nem mesmo são 6:00, são apenas 3:30, só isso é ainda e você não conheçeu toda a pizzaria!
Eu- Mas pra mim já foi o suficiente pra me assustar um pouco de mais.
Bo- Haha você ainda não viu a nossa família inteira!
Eu- Fa-familia? Inteira?
Todos- Sim!!
Eu- Ah...
Bo- Hei você vai desmaiar de novo?
Eu- Queria mesmo estar em casa descançando.
Bo- Mas você já está em sua casa!
Eu- Ah, acho que estou meio confusa...
Fre- Não se sentirá mais assim quando se tornar da nossa família também.
Chi- Já é hora de irmos 5:59!!
Bon- Tchau e até amanhã hehe.
Eu- Ok até amanhã.
Disse eu sorrindo.
Todos- Tchau!!
Eu- Tchau! Disse eu enquanto Bonnie me colocava no chão.
Então todos derrepente pararam e eu apenas observei e decidi ir embora.

Eu E Meus Irmãos Animatronicos {Fanfic}Onde histórias criam vida. Descubra agora