Oitava noite ou primeira

191 17 0
                                    

Eu e Mike estávamos por aí pelos arredores da nova pizzaria, gostamos muito, mas eu ainda queria saber onde estava os animatronicos e os toys para apresentá - los a ele.
Mike- Melhor nos separarmos não?
Eu- Pode ser.
E então nos separamos, quando cheguei a uma esquina e me deparei com uma sombra, de um coelho, mas estava com os dois braços e com os fios de dentro saindo de sua orelha esquerda, pois ela estava cortada, apenas um pequeno pedaço estava la com o fio saindo como já citei, e então derrepente algo pegou os meus braços por trás. Eu gritei.
Desc- Olá criança! Vamos brincar um pouco?
Eu- Aah me larga!
Era um animatronico ele tinha dentes pequenos em baixo de sua pequena boca de gato, mas ele era azul de uma parte da cabeça até o resto do corpo, retirando disso de sua barriga até a sua testa era branco.
Desc- Não pode gritar criança! É uma regra da pizzaria! Vamos nos apresentar criança? Meu nome é Candy, e o seu pe-pe-pequena crianca?
Eu- Anh?
Quando ele aguentou no pequena seus olhos pararam de ser pretos e brancos e era apenas total escuridão com um pequeno ponto branco, aquilo foi assustador!
Des- Larga ela Candy!
Descobri oque na verdade era aquela sombra de um coelho com uma orelha completa e a outra com um pedaço apenas saindo um fio vermelho.
Can- Ela é uma criança que apenas quer brincar Spring, você pode voltar pro seu corredor la em baixo no porão e cuidar dos outros Animatronicos velhos e queimados!
Eu- então eles estão lá em baixo?!
Spring- Vamos discutir sobre isso depois segurança! Agora Candy larga ela, a segurança não gostaria de estar ao lado de um gato arrogante como você.
Can- É nem mesmo ao lado de um coelho feio, queimado e estracalhada por causa dos fios, ou devo especificamente dizer Purple man? Você me matou se lembra? Quando tinha 13 anos, era apena um adolescente inocente que foi morto nas mãos de um guarda pedofilo!
Eu- Vicent? É você?
Can- Hm, que legal seu nome é Vicent não é?
Spring- E quem disse que isso é da sua conta?
Ele começou a correr querendo dar um jumpscare no Candy, e o Candy me largou empurrando me por um dos meus braços pro lado direito e o Candy então deu um jumpscare nele, atingindo o Vicent e derrubando.
Can- E agora Spring? Oque você pode fazer? Com meus dentes prontos a te morder e arran-arran-arran-arrancar seu pescoço.
Gold- Você não pode fazer isso, pois você está sobre nosso comando seu gatinho sem dono.
Me- Golden!
Gold- Olá segurança, onde você esteve nesse momento todo?
Me- Estava distraída em casa, me arrumando, ia em cima do horário e não adiantado, me desculpe.
Gold- Não foi culpa sua, você apenas estava tentando ir no horário certo, apenas isso.
Can- Hum, então estava rolando oque entre voces dois?
Gold- Nada, somos apenas amigos, mas amigos muito separados.
Me- Sim, mas obrigada por me salvar Vicent.
Sprin-Por favor me chame de Spring agora.
Me-Ok Spring.
Gold-Vou te levar para os outros que sobreviveram.
Ele se teletransportou junto comigo e encontram os o Mike encostado na parede com medo do Ballon boy.
Gold-Ballon pare agora!
Chi-Ola gol... Guarda nortuno?
Me-Chica!
Nos duas nos abraçamos como se fosse a primeira vez em anos que nos abraçamos.
Continua...

Eu E Meus Irmãos Animatronicos {Fanfic}Onde histórias criam vida. Descubra agora