Triiiiiiimmm...
Grrrrrr... como eu ODEIO acordar cedo! Serio cara... que chato!
Me levanto com muuuiiitaaa dificuldade e vou ao banheiro!
Tomo um banho e visto meu uniforme!
Desço para tomar café. Bernardo e minha mãe estavam na mesa tomando café!Vitória- bom dia.
Bernardo- bom dia mana! Dormiu bem ,caçulinha?
Vi- dormi sim e você?
Bernardo- muito bem! Obrigado!
Elisa- ei..eu to aqui...sua mãe, que te deu a luz, você deve a vida à mim, eu não ganho nem um beijinho de bom dia?
Vi- claro mamãe! - dou um beijo na bochecha dela
Elisa- agora sim..
Rimos
Tomamos o café. E quando finalmente terminei, fui ao banheiro e escovei os dentes.
Desci de novo, peguei minha mochila e me despedi da minha mãe e meu irmão.Fui andando mesmo! O Colégio fica perto daqui, então pude ir a pé mesmo!
Peguei meu galaxy S5, coloquei os fones e saí andando e ouvindo Rock Me do One Direction.Estava tão distraída na música, que perdi a noção do tempo e quando vi, já estava na porta do Colégio.
O porteiro abriu a porta pra mim.
Vi- obrigada. Senhor Jorge!
Jorge- de nada, vi! Boa aula!
Vi- obrigada! -grito de longe, já me adentrando a grande construção à minha frente.
Vou andando nos corredores, quando alguem me chama
Xxx- pequenaaaa....
Vi- giganteeeee. ..- corri pros braços dele e o abracei.
Leo- que saudades, pequena!
Vi- também tava, gigante!
Triiiiiiimmm. ..
Leo- aiii ODEIO esse sinal
Vi- kkkkk também! Vamos?
Leo- porque a presa?
Vi- porque no primeiro horário, é aula de pintura!
Leo- verdade! Vamos?
Vi- vamos!Fomos caminhando abraçados de lado até a nossa sala
Entramos e a sala já estava arrumada de acordo com o tipo de aula. As carteiras estavam alinhadas em um circulo e todas com uma tabuá de pintura em branco.O professor nos disse, que teriamos que fazer uma pintura que nos expressasse.
{...}
Após essa aula e mais duas de física e matemática (afff) fomos liberados para o intervalo.
Novamente estava com o Leo. Ele é meu melhor amigo. Além da Bianca e da Mel. Estava com os três.Leo- amo aula de pintura!
Bianca- porque você é otimo com isso, Ne? Se não fosse, não tava falando que era boa...
Mel- É verdade. Voce manda superbem...
Vi- prefiro aula de música e canto, a de teatro também!
Mel- porquê você é boa nisso! Kkkk
Leo- Não é não. ..
Vi- Leo! - dei um leve tapa em suas costas..
Leo- ai...deixa eu terminar a frase! Eu ia dizer que você não é SÓ boa nisso! Você é boa em tudo que faz!
Bianca- iiiii não mima não Leo!
Mel- verdade!Vi- bocós...
Depois de vários risos...voltamos à sala!
E logo o sinal bateu..................
Desculpem erros ortográficos. Depois posto a foto dos dois...
Acima a foto do uniforme da Vitória ... e das outras meninas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡~Stay With Me~♡
RandomRomance entre Leonardo (Leo) e Vitória(Vi). O destino deles pode ser separado, mais o casal que nasceu para ficar junto, não há força maior que o destrua!