#Millena pov on:
Acordo com o sol saindo de trás da montanha muito longe,mas que dá pra ver da minha casa,já são 7:00,paro em frente da janela
Como o sol é lindo né?!-
Ouço uma voz atrás de mim.
Era minha mãe.É sim,com toda certeza!
Mãe...
Eu preciso de um tempo sozinha,agora por favor,se puder...Claro eu sei o que você está passando!
Não,não sabe!tá difícil pra mim ter que ir para um internato,só de saber que não vou poder mais ver meu pai,me dói!
Filha,eu sei eu sei que nunca fui presente em sua vida por ter deixado você na casa da sua avó, que Deus a tenha!enquanto seu pai não chegava da viagem,eu sei mas...mas se você en..
Mais eu entender nada mãe!
Tudo bem eu ia entender se fosse por crise econômica mas não foi,quando eu vinha pra cá quando eu tinha minha própria vontade,você dizia:Sai da minha casa sua sua,filha de pu*a,não te quero por perto.
Isso me doía,sabe eu não sou uma pessoa morta não,eu tenho sentimentos!
Quantas vezes chorava escondida,quantas vezes voltava por tudo sua culpa!
Agora que você saiu dessa vida de mulher de programa,soube que eu estava quase sendo modelo,você me quis por perto!
Mesmo eu não sendo filha do homem que não é meu pai!Regina:você me respeita que eu não sou disso!
Millena: Á você,pedindo respeito?!por favor!não me venha com essa não porque na hora de trair meu pai,mesmo antes de já ter nascido e nem ser filha dele,você não teve respeito por si própria,e foi pra esquina não é?!
Ela levanta a mão para me esbofetiar,até que eu seguro.
Millena:Sai do meu quarto!(empurrando)
*
#Millena pov on:
Sai de frente a janela,e fui tomar banho,coloco músicas enqunto tomo banho,acabl de tomar banho e faço minha higiene matinal,e saio do banho.
Saio e vou me trocar no meu closet.
Visto um vestido preto e um all star preto e coloco umas roupas dentro das minhas malas e desço.Regina:Bom Diaa!(diz super feliz)
Millena: ...
Tomo meu café e em pouco tempo vou escovar dentes e vejo minha mãe indo em direção ao carro e ela diz:
Se apresse,não tenho tempo pra você menina mimada!*
Olá amores,espero que vocêa curtem minha história,eu vou tentar publicar um capítulo todos os dias para vocês amores da minha vida!
Ass:
Mih♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Amigos
RandomUma história triste,mas amorosa,uma história de surpresas,decepções,paixão ardente,frieza e muitas outras coisas que vão emplementar a história de vida de uma menina chamada Millena ela é isolada pelo mundo mas quando ela conheçe um menino chamado H...