capítulo 4-conheçendo outras pessoas

1 0 0
                                    

#Millena pov on:

Saímos do quarto e começamos a conversar e depois chegamos no portão do imenso colégio interno!

#Millena pov on:

Millena:Até quem fim você chegou né Regina!

Regina:Pega logo sua mala menina mimada!
E não me amole!

Millena:Me esqueçe e vê se não vai vim até aqui pra mim vê!

Regina:Será um prazer queridinha!

Millena:Acho bom!
Tchau!

Lucy:Tchau senhorita Andrade!

Regina:Tchau!princesa!

-----
Lucy:Porque você trata a sua mãe daquele geito?

Millena:Não,não me sinto pronta pra te contar!

Lucy:Millena,pode contar comigo,eu sou sua colega,mais parece que somos amigas e parecé que eu te conheci á mais de 20 anos!
Não sei,mais eu te amo amiga!♥

Millena:Obrigada amor!
Eu também te amo e também acho que parecemos ter-nos conhecido há muuito tempo!
Eu sinto uma amizade por você como nenhuma outra amizade,sabe me sinto bem com você!
Você é única pessoa em que eu confio e vou te contar!
Mais depois que formos no quarto,você me fazer companhia no quarto e nós nos arrumarmos!

Lucy:Por mim tudo bem!
Então vamos!

Lucy por on:

Fomos até o quarto,lá entramos com as malas da Millena,e trancamos a porta do quarto.

Millena agora vc vai me contar!

Millena:Bom,tá bem...
Há muito tempo,minha mãe era mulher de zona,até em que um dia ela se envolveu com um homem e ficou grávida de mim!
E ela logo depois de uns 2 meses,parou com isso e teve um relacionamento sério com meu pai,isso é não um pai de verdade, maos como um pra mim,ela depois,que percebeu que estava grávida,ela mentiu para meu pai,dizendo que estava grávida de mim,dele e ai ele lógico,acreditou e eu fiquei sabendo disso só com meu 14 anos,e tive que esconder até hoje!

Lucy:Nossa,uau,to chocada amiga,vem aqui,me dá um abraço!

Millena:Obrigada amiga!(abraço)
Agora que já passei tudo pra mala para o armário,vou tomar um banho relaxante e depois vc entra pode ser?!

Lucy:Pode!vai logo!

Millena:Ai,ta!

#Millena pov on:

Entro para o meu banho,lavo minha cabeça com shampoo,e depois passo condicionador e depois me ensaboo,me enchagoo e saiodebaixo do choveiro.
Me enrrolo numa toalha branca 100% algodão.
Faço minha higiene Pessoal,enrolo meu cabelo em outra toalha branca 100% algodão e saio do meu banho.

Millena:Pronto Lu,pode ir bê!

Lucy:Ótimo!

#Millena pov on:

Vou em direção ao meu armário,e pego uma calça preta coz alto,uma blusa de manga comprida e curta na barriga,e uma sapatilha vermelha com bolinhas brancas,minha tinha de ouro com uma estrelinha e vou pentear meu cabelo.
Penteio meus belos cabelos castanhos e faço um make contendo,lápis creon,rímel,batom rosinha claro um pó compactor!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meus AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora