naquela noite a menina partiu junto com Camila e vários outros escravos foram rápido para que nenhum dos seguranças acordassem mas quando eles se afastaram da fazenda os seguranças acordaram e ficaram desesperados e começaram a correr e gritar e Camila ouviu os gritos e segurou escravinha e começou a correr, correr sem parar e escravinha no meio da estrada achou uma toca e colou em sua cabeça para não te reconhecerem , mas acabaram vendo um dos seguranças chegando perto elas se esconderam atras de uma arvore e ouviram gritos como ''socorro''', ''corre'' e elas aproveitaram para correr junto , escravinha viu um morro não muito grande e aproveitou e subiu no morro e se escondeu atras de uma arvore mas Camila foi pega , ainda bem que Camila tinha explicado onde era o fale da paz, depois que os seguranças foram embora ela seguiu em frente e como estava tarde viu uma casa velha e resolveu passar a noite la e quando entrou na casa achou uma das amigas de Benedita que estava indo para o vale da paz e começaram a conversar e disse que iria ajuda-la para ir pra la.
NA FAZENDA .........
como os escravos tinham fugido senhor Jose voltou pra casa Joaquim quando voltou tava desesperado porque escravinha não estava la e resolveu procurar ela naquele mesmo momento porque estava com medo que ela se machucasse (porque era de manha )
NA CASA ...............
a menina e a mulher sairam de casa correndo , como era em um morro não muito grande , como ela estava muito preocupada acabou indo muito perto da beira do morro e a mulher só ouviu um grito
- AHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a menina de toca .
Fanfictionmuito tempo atras uma pequena menina muito bonita nasce , sendo filha de uma escrava passa muito sofrimento em sua vida e ao mesmo tempo muito amor pelo lindo rapaz filho do dono Joaquim mas esse sofrimento um dia ira acabar.