Acordei no sofá , e como sempre Bianca tinha saído pra resolver alguma coisa, dessa vez com o noivo ,mas não prestei muita atenção no que ela falou, só que eu odeio ficar sozinha porque ta em pleno sábado e eu não tenho nada pra fazer!, resolvi ir comer numa cafeteria aqui perto.
Tomei banho me arrumei e fui pra lá , eu adoro pão de queijo de manhã , principalmente o de lá , quando sai resolvi ir pra pista de skate , chegando lá encontrei com a rafa , uma das poucas amigas minhas.
- você ta sabendo do garoto novo?- ótimo mais um pra encher a paciência e dizer que meninas não sabem andar de skate.
-que garoto?- sim , sou curiosa.
-nem eu sei, ele apareceu por aqui , fez umas manobras e conheceu geral, ah e tem mais uma coisa!- interessante.
-oque? Fala logo tudo de uma vez Rafaela!-
-ok!, como ele me viu andando de skate , veio com aquele papinho de que meninas não sabem andar , ai falaram que ele ia mudar de ideia quando te conhecesse , então ele quer te conhecer e disse que aposta que você não vence ele!- não disse?, ele vai ver , vou esfregar a cara dele no asfalto.
-pode apostar que ele vai perder, mas mudando de assunto , eu consegui um novo emprego naquele lugar todo luminoso no final do bairro dos riquinhos!- infelizmente o "restaurante" fica localizado bem no final do bairro dos riquinhos , mas ninguém se atreve a ir até lá porque acham que eles são mafiosos ou alguma coisa do tipo.
-nossa que top! Minha prima já trabalhou lá antes de se mudar aquilo é um paraíso e só os Vips vão pra lá! Como você conseguiu?- nossa não sabia que era assim.
-simplesmente perguntei se tinha vaga , mas já que agente não tem nada pra fazer hoje agente podia passar lá!-vai que contratam a rafa também? Eu sabia que ela Tava precisando de emprego.
-okay! Então agente se vê , porque eu tenho que ir se não o Arthur me mata!- o Arthur era o irmão mais velho dá rafa , ele era bem legal, mas conseguia ser chato pra cacete quando queria , ao contrário dá namorada dele que era super gente boa.
Fui pra casa e dormi , quando fico sem nada pra fazer eu durmo, acabei acordando de 5 hrs dá tarde , com um milhão de mensagens dá rafa e dá Bianca.
Mensagem on:
**rafa**-de que hrs agente vai?-
-pra eu pedi pro meu irmão nos levar-
-respondeeeeeee-
-soube que vai ter uma banda tocando lá-
-morresse?-
- *____* responde cacete-
- oi criatura , me deixa dormir-
- ATÉ QUE ENFIM , ressuscitou?-
-não , sou um zumbi , mas não dá pra comer seu cérebro pq vc não tem -
-hahaha muito engraçado, mas de q hrs agente vai ?-
- de 8 , mas veste a roupa mais estranha que você tiver
-pq?-
-quando chega lá vc vai entender -
-ok , byte!-
-bye-
**rafa off**
**Bianca on**
-oiii , vou ficar com meu chu chu essa semana pra ajeitar as coisas aki okay?-
-ta , só não chama ele de chu chu , isso é horrível.-
Mensagens off.
Fui logo me arrumar porque a rafa vai chegar logo do jeito que ela é ansiosa, botei uma blusa azul de botão com estrelinhas brancas , um casaco de pele branca , um shortinho com uma meia calça sexy e um coturno, prendi meu cabelo num coque , hoje vou arrasar com a minha amiguinha vodka...
***************************************************************
N/A: A RAFA TA NA MULTIMÍDIA
Espero que gostem! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cinderela Diferente
Teen FictionAlguns podem achar que essa é mais uma história que começa tudo ruim , aí a mocinha encontrar o mocinho e acaba tudo feliz, mas pode ter certeza que não tem nada haver. Isabela , uma adolescente rebelde, "fugiu" de casa aos 17 , ela insiste em dizer...