Faz algum tempo que eu ouvia várias criticas sobre a Martina Stoessel e não gostava de nada disso,e nunca deixei de ser fã dela.
Mas eu também sou criticada, e nunca tive vergonha de ser TINISTA ou V-LOVER, no meu quarto ninguém entra é que eu não deixo por que ele é cheio de posters,cadérno,cama da Tini etc.
E todos que entram no meu quarto e dão de cara com as coisas que eu tenho não param de xingar,e eu não aguento isso.Mas um dia duas amigas minhas foram na minha casa e eu deixei elas entrarem no meu quarto,uma amiga era MARY que era TINISTA e V-LOVER como eu é claro, e a outra era JUJU que não era TINISTA nem V-lover como eu bom eu e Mary ficamos conversando sobre os capitulos de VIOLETTA 3.
E quando eu e MARY estavamos conversando a JUJU começou a falar que a TINI se veste mal ,que ela é uma retardada,idióta,sem graça e feia.E eu respondi segurando a raiva:
Se você não gosta dela por que precisa ser tão grosseira assim?! Se você não gosta dela é só fingir que ela não existe!!!Deu pra ver que ela estava com raiva de mim e foi embora com a MARY junto.
E foi assim que eu percebí se 'se eu sou V-lover e TINISTA ao mesmo tempo eu nunca desistirá de ser assim,vou ser assim para sempre
Se você gostou da escreva algo nos comentários e não esqueçam de votar, nessa semana vou fazer o proximo capítulo BJS.TINISTAS e V-LOVERS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
V-lover E Tinista Para Sempre
RandomA estória de uma garota que era criticada por todos na escola só por que era V-lover e tinista ao mesmo tempo e até que um dia percebeu que para sempre vai ser assim.