Então tudo estava passando rápido, Seiya queria muito noivar com a Saori pena que ela queria terminar a faculdade primeiro. Já Shiryu estava lutando com os sentimentos para não matar o namorado de Shunrei, ele a tratava mal e ainda dizia para todos que ela dava fácil.
(...)
Naquela manhã Shiryu acordou cedo se arrumou e foi procurar o Seiya pena que não o encontrou deve que estava em uma festa na noite anterior. Shiryu foi andando até a casa de Shunrei mas ao bater na porta encontrou uma surpresa desagradável ,o namorado dela veio abrir a porta sem camisa e com o cabelo bagunçado.
- Shiryu o que faz aqui a essa hora do dia?- disse ele sonolento.
- Vim levar Shunrei para sua aula de química.- ele disse sem encara-ló
- Espere que eu vou chama-lá.- ele disse subindo as escadas.
Shiryu esperou 10 minutinhos e lá veio ela só que ela estava com roupa de frio e fazia 30°C nesse momento. Shunrei passou direto do namorado esse que nem se despediu dela.
- Shunrei porque você está com essas roupas quentes?- ele perguntou desconfiado.
- Shiryu eu estou com frio, só isso.- ela respondeu insegura.
SHUNREI ON:
Se ele descobrir que o Hyoga bate em mim ele vai querer acertar as contas com ele. Eu não gosto do Hyoga mas tenho meu motivo para estar com ele.
- Shunrei me deixe ver suas marcas no corpo.- ele disse aflito.
Mas espera como ele sabe das marcas?
- Como sabe que são marcas?- eu disse nervosa.
- Eu sabia que o Hyoga te batia, ele não lhe ama e também espalha mentiras sobre você.- ele disse sério,- Agora me mostre as marcas.
- Está bem.- Disse tirando a blusa.
Havia marcas por todo o corpo principalmente na área do pescoço.
- Shunrei porque ele fez isso contigo?- ele perguntou desconfiado.
- Eu sujei o sofá de poeira.- Disse cabisbaixa.
- Aquele loiro nórdico podre. Já chega que ele não te trata com o devido respeito mas te bater isso não pode.- Disse ele ajeitando o seu anel em forma de água.
- Por favor Shiryu não faça isso com ele. Eu dependo dele para viver. Eu não o amo mas estou com ele por um motivo.- Disse com os olhos sem brilho algum.
- Shunrei poderia me dizer esse motivo?- ele perguntou se acalmando.
- Bem fazem 10 anos eu era uma criança e brincava com minha irmã. Ela se machucou gravemente a única salvação era congelamento dos membros feridos nenhum médico aceitou a proposta o único louco que aceitou o procedimento foi ele bem que ele era um jovem cavaleiro na época o que transformou minha irmã em um experimento que não deu muito certo, ele portanto me ofereceu uma chance dela viver mas só se eu permanesese em seu lado para sempre.- Vamos aos fatos, você acredita que ele possa trazer sua irmã de volta?- Shiryu perguntou sem hesitar.
- Eu não acredito que ela possa voltar a vida mas...- Disse ela um pouco confusa
- ... Dê o golpe de misericórdia você não vê que com isso está prolongando a dor de sua irmã?- Ele disse sincero.
- Eu nunca havia analisado deste modo- disse eles passando reto pela entrada do campus.- Shiryu sinto muito por você ter de ouvir algo tão estranho como isso. Mas espera passamos direto pela entrada o que planeja senhor.- Ela disse com um pouco de receio.
- O que mais você sabe sobre os cavaleiros, não me esconda nada por favor.- Disse o rapaz meigo e assustador ao mesmo tempo.
- Bom digamos que eu sei que você, Seiya, Hyoga , Shun e Ikki são os cavaleiros de bronze mais próximo de Atena( Saori), mas também sei que você renomado cavaleiro de dragão é o mais sábio dos de bronze.....- ela falou por mais 10 minutos e então Shiryu a pediu para parar.
- Shunrei esse seu número de informações está colocando sua vida em um tremendo risco, por isso não desgrude de mim e esteja sempre ao meu alcançe. Ok?- Perguntou ele calmo.
- Sim.- Disse ela processando as informações que lhe foi dada.
- Bem então vamos entrar antes que o professor Donhko reclame com nós. - Disse ele calmo se virando para a entrada segurando as mãos da moça