Onde tudo começa

120 7 11
                                    

Tudo começou quando fui para o quinto sempre pensei que tudo seria igual aos anos ateriores mas enganei-me tudo mudou .
No primeiro dia correu tudo bem mas passado 2 meses tudo mudou começaram a dar-me beijos a apalar-me o rabo....
Mas eu tinha namorado , ele chama-se joao , ele começou a chamar-me puta que deixava todos os rapazes apalpar-me o rabo e isso ....
Nessa altura eu era tao nova eu nao aguentava com tanto sofrimento , houve uma altura que ela ganhou coragem e contou a melhor amiga .
Joana:Oi , tudo bem ???
Cristiana:Oi,ya e cntg ???
Joana:Mais ou menos ...
Cristiana:Entao que se passa ???
Joana:Sabes o joao ele pensa que eu deixo os rapazes apalparem-me o rabo mas isso e mentira e andaram a dizer que eu diz sexo dentro de um predio... E ele começou a dizer que eu era puta .
Cristiana:O que eu juro, que o mato se ele te volta a chamar isso. E ja agora eu vou falar com ele .
E la foi ela(cristiana) e eu fiquei ali sozinha a pensar e a chorar , por tudo o que aconteceu .
A minha sorte e que tamanho aigas espetaculares , fingi que nada se tinha passado limpei as lagrimas e continuei .
Quando foi ter com as minhas amigas ninguem reparou em nada , porque eu sou invisivel e ninguem repara se eu estou feliz ou triste , a nao ser a cristiana.

Heyyy gente estou a começar o livro vamos ver se fica bem .
No proximo capitulo a joana vai sofer cada vez mais mas esperem para ver o que e que acontece .
Espero que tenham gostado do primeiro capitulo!!!!
Bjs !!!!

A Vida De Uma Adolescente Muito TristeOnde histórias criam vida. Descubra agora