A nova melhor amiga

88 2 4
                                    

Estava como sempre a porta da escola a espera da cristiana , quando de repente a vejo a correr ate mim vinha com cara de quem tinha novidades .
Eu:Oi ,tudo bem???
Cristiana:Ya soube uma coisa mas nao tenho a certeza se e vdd .
Eu:Entao do que e que estas a espera conta !!!!
Cristiana :Ok , a minha mae pode estar gravidaaaaaaa!!!!! Mas eu nao tenho a certeza ela tem andado muito enjoada e com tonuras , ela hoje vai ao hospital ver o que é que ela tem .
Eu:Asserio que podes a vir a ter um irmao ou uma irma , isso seria bue fofo !!!!!
Cristiana:Mas eu nao tenho a certeza .
Eu:Ok depois diz-me alguma coisa , porque agora temos de ir para a aula se chegamos atrasadas o stor ainda nos marca falta.
Antes de entramos na sala como sempre o joao chamou-me de puta mas eu fingi que nao tinha ouvido e continuei com a minha vida . Quando entramos na aula de historia ,como sempre era uma seca e eu nao prestava atençao a aula começei a pensar porque sera que o joao me esta sempre a chamar de puta isso irrita e depois fica chateado comigo a toa e finge que eu nao hexisto.
Quando voltei da terra dos pensamentos reparei que o stor estava a fazer mudanças e que tinha posto ao meu lado a Jessica uma das pessoas que eu conheço bem e confio muito nela por isso contei-lhe tudo o que se estava a passar com o joao , quando acabou de ouvir o que eu estava a falar deu-me varios conselhos ,como por exemplo ignorar como todas as outras pessoas diziam mas isso nao interessa o que interessa e que passado algum tempo u falar com a cristiana para ver se ela concordava com a entrada da jessica no nosso grupo e ela no inicio nao estava muito bemconvencida de que a jessica era boa pessoa mas depois começou a dar-se melhor com ela e isso e apartir dai nunca mais nos largamos . Ate a uma certa altura que...

Hey pessoas !!!! Aqui esta mais um capitulo vamos ver o que é que acotecera para elas deixarma de serem tao amigas !!!!
Deixo-vos a pensar o que sera !!!!!

A Vida De Uma Adolescente Muito TristeOnde histórias criam vida. Descubra agora