Briga e Amigos novos♡☆

37 6 0
                                    

Diretora da multimédia
Continuando...
Fui com a diretoria e me sentei -O que foi aquilo Eduarda?
- Bem, ela furou a fila,nisso eu nem liguei.(mentira )-Mais aí ela começou a debochar e me chamou de vadia, me desculpe mas nimguem me trata assim e não vai ser ela q vai me tratar.
-Olha duda. ..eu entendo mas não quero vc envolvida em brigas no meu colégio.Eu sei muito bem q a pricila ñ eh flor q se cheire, mas você não vai querer ver o pai dela vindo aq e querendo te matar ou te colocar na prisão.
- Ela que tente
- Vou deixar passar dessa vez?mas nada de brigas, gostei muito de você e não quero confusões.

- Ok, Valeu pelo Conselho.
Eu sai feliz pois a diretora gostou de mim, voltei pro refeitório, e todos olhavam pra mim,Melanie me puxou pra uma mesa , que tinha umas garotas e uns meninos gatos.
- Conta tudo! - Ela disse batendo palmas.
Contei tudo o que tinha acontecido e todos ficaram surpresos.

- Tá, agora vou te apresentar ao pessoal.
Esse é o Daniel - Ela disse apontando pro garoto loiro de olhos verdes, lindo q me deu um beijo no canto da boca,que eu fiquei vermelha de vergonha.

-Esse é o Lucas - Um menino moreno alto,com os músculos tatuados,Gatos.
-Essa é Gabi,irmã do Lucas - Ela era morena e tinha os olhos do irmão.
-Essa é Nicole - Ela é morena com mexas cor roxa no cabelo.

-Esse é Tiago -Ele era Pequeno, tinha cabelo preto e olhos castanhos.
-Falta o Guilherme, mas ele deve estar na casa do pai - Ela disse terminando as apresentações.
-Hum...-Eu disse
Nos conversamos o pessoal era legal e sabiam zoar como nimguem.
-Vcs vão para o lual hoje a noite? -Tiago disse
-Que Lual?-Eu perguntei
-O lual q vai ter a maioria das pessoas daqui do colégio vão -Lucas completou.
-Gostei,acho q vou sim!-Eu disse
- Vai ser legal -Gabi disse
-Hey, me dê o contato de vcs...Assim eu aviso pelo whats!
Peguei o número deles e saí pra ir pra aula com a Mel.

A aula foi rápida e 11:45 eu já eu já estava saindo da aula

Me despedir do pessoal e fui para casa ouvindo Drag me down de One Direction(Amo eles)
Eu tava com saudades meus amorecos....bjss com purpurina♡

Justo VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora