6º capitulo

1.2K 59 4
                                    

Pvs de lari

Eu e joão fizemos as pazes, estávamos descendo quando sinto alguma coisa pegando na minha mão, olho era o joao e eu pego na mão dele também. Quando chegamos lá na sala ñ tinha ninguém então eu e joão nos sentamos no sofá bem grudadinhos, estava aquele silencio e o joão pergunta:

-vc tem namorado?(joao)

-ñ e vc?(lari)

-também ñ (joao)

Aquele silencio volta, percebo que joao esta olhando pra mim e olho pra ele também.

João olha pra lari e lari olha pra joao, eles foram se aprocimando cada vez mais e joao pega e beija lari, enquanto eles estão se beijando os 6 entram e começam a gritar, lari e joao param imediatamente de se beijar.

-não é isso que vcs estão pensando(joao)

-não?(lari)

-não lari e da pra vc se afastar um pouco?(joao)

-ok (lari) fala com os olhos cheios de água e sai correndo

Lari sai correndo e vai até o celeiro, e pega um cavalo e pede para o cuidador preparar o cavalo para ela cavalgar, o cavalo já estava pronto e lari subiu no cavalo e foi andar.

La na casa todo mundo fica preocupado com a lari e mharessa fica desesperada

-joao Guilherme avila, vc viu oque vc fez, mas se acontece alguma coisa com a Larissa vc vai se arrepender de ter nascido (mha diz furiosa)

-ei da uma segurada, por que não é só você que esta preocupada com a Larissa não, e vc acha que quem garota se toca que vc não está falando com seus macho não então da uma segurada, pq vc só sabe reclamar, ao contrário de vc eu vou la procurar aquela garota maluka que sai correndo e nem fala aonde vai (joão diz bravo)

-então vai lá consertar a cagada que vc fez, pelo menos pra alguma coisa vc deve prestar (mha diz)




Jolari em um Amor ConfusoOnde histórias criam vida. Descubra agora