Fomos em direção ao shopping e eu vi aquela menina cortando todos os carros com aquela moto.
Pensamentos on
Meu Deus que menina é essa, aquela boca, aquela pele morena, cabelo liso castanho calma Natan se controla.
Pensamentos off.
Iae Natan posso chama a Bruna e a Yasmin pro aniversário da sua mãe? -Diz Rodrigo me olhando.
Você q sabe parça-digo olhando pra frente.
Então vou chama ta bom? -diz ele com um sorriso malicioso no rosto.
Ta bom parça-digo rindo dele.
Pov Yasmin
Passei na casa da Bruna e nos fomos em direção ao shopping.
Quando nos ia para no farol a Bruna desequilibrou a moto e acabei batendo no retrovisor de um carro.Olha o que você fez seu filho da Puta-diz um meninos lindo saindo do carro muito nervoso.
Desculpa não consegui segura a moto perdi o equilíbrio-digo tirando o capacete.
Presta mais atenção- diz ele me olhando.
Iae Bruna- diz um menino saindo do carro e abraçando a Bruna.
Iae Rodrigo desculpa aí pelo carro- diz Bruna.
Tranquilo gata-diz o tal Rodrigo.
Rodrigo essa é Yasmin minha melhor amiga-diz Bruna apontando pra mim que não falava nada porque estava preocupada com o carro.
Oi princesa satisfação meu nome é Rodrigo- diz Rodrigo me cumprimentando.
Esse aqui é o meu parceiro Natan- diz ele olhando para o menino que estava parada apenas me olhando.
Oi meninas- digo olhando pra mim e pra Bruna.
Desculpa mesmo juro q não foi minha intenção bate no seu carro- digo de cabeça baixa.
Ta bom mais presta mais atenção da próxima vez-diz ele entrando no carro.Então gatas vocês tão indo pra onde-Diz Rodrigo.
Estamos indo pro shopping e vocês? -diz Bruna.
Também nos poderíamos ir juntos pra lá- diz Rodrigo.
Ta bom mais Bruna sobe logo na moto porque ainda estamos no meio da rua- eu falo ligando a moto.
Ta bom chata- diz Bruna rindo e subindo na moto.
Rodrigo você vai ir de pé? -diz o menino ligando o carro e rindo.
Claro que não- diz Rodrigo entrando no carro.
Acelerei a moto e sai cortando todos os carros.
Pensamentos on
Manow que menino é esse esses seus olhos verdes, esse seu cabelo arrepiado e essa sua boca com aparelho meu Deus me ajuda.
Pensamentos off
Fui em direção ao shopping estacionei a moto e logo após o Natan estacionou o carro e disse.
Agora eu sei porque você bateu a moto no meu carro-diz ele rindo e saindo do carro.
Porque? -digo sem entender.
Você anda igual louca cortando os carros-diz ele vindo em minha direção.
Desculpa amorzinho mais se fosse pra vim de vagar eu vinha de pé- digo com um tom de ironia.
Nossa você é marrenta em dama- diz ele se aproximando mais de mim.
Não sou marrenta- digo revirando os olhos e saindo de perto dele.
Vamos Bruna?-digo procurando a Bruna.
Acho que ela te abandonou dama-diz ele com um sorriso do rosto.
Pensamentos on
Manow que sorriso lindo é esse .
Pensamentos off.
Vou procura ela xau- digo me virando.
Não deixa ela e o Rodrigo curtirem um pouco-diz ele pegando no meu braço.