— "Derek, o que diabos você está fazendo?" – Stiles perguntou, incomodado, quando sentiu algo pressionando sua coxa esquerda. Eles estavam num guarda-roupas velho e bem apertado no loft do lobisomem, se escondendo de uma ameaça recente.
— "Eu não estou fazendo nada" – responde o lobisomem. Seu rosto estava vermelho e parece que ele estava fazendo esforço para se concentrar.
— "Então, uh... uma parte de você está fazendo algo" – o garoto responde, vermelho de vergonha pela situação.
— "Stiles... Você deve estar imaginando coisas!" – o maior retruca. Agora ele começou a ficar realmente vermelho e o garoto não estava ajudando, quando começou a se mexer. Derek, por impulso, roçou lentamente na perna do menor e este pareceu se incomodar mais, pois parou de se movimentar no mesmo instante.
— "Eu estou sentindo algo duro cutucar na minha perna e você vem me dizer que estou imaginando? E agora você está roçando em mim!" – grita exasperado. De repente, algo lhe vem à cabeça e um sorriso matreiro se forma em seu rosto. – "Vai me dizer que você está animado por me ter tão perto de você, Lobão?"
— "Cala a boca, Stiles!" – Derek grita e começa a se movimentar novamente. Ele está do jeito que está, por causa de toda a adrenalina do momento. Não porque o humano praticamente agarrado a si tem um cheiro maravilhoso que faz seu lobo ficar incomodado em marca-lo, lógico que não.
— "Vamos, Grandão, confessa que você ficou animado só por me ter perto de você" – Stiles provoca, enquanto começa a movimentar sua perna, piorando mais ainda a situação do outro.
— "Eu mandei você calar a boca, moleque. E para de se mexer, você não está ajudando" – o maior fala, entredentes. Estava começando a perder a sanidade e se ele não parasse de falar, iria acabar fazendo algo que se arrependeria depois.
— "Venha me calar" – sussurrou desafiadoramente e com uma voz sensual, Stiles. O lobisomem rosnou, mas continuou no mesmo lugar, só que sua fricção na perna alheia havia aumentado.
— "Moleque atrevido, você não sabe no que está se metendo" – Derek (ou será o lobo?) responde, com a voz grossa por causa da sua semitransformarão, ele estava no fio de sua sanidade.
— "Não seja um Sourwolf..." – Stiles começa a falar, mas é interrompido por um rosnado do outro.
Ao ouvir o apelido, o Lobisomem avança nos lábios do garoto. "Realmente era a melhor maneira de calar esse humano", pensa o maior. Seu lobo interior estava praticamente abanando o rabo de felicidade.
Stiles não nega o beijo e se agarra de maneira afoita ao maior. Estava finalmente concretizando algo que sonhara incontáveis vezes até aquele momento.
Derek separa o beijo atrás de ar e parte para o pescoço do adolescente, deixando ali suas marcas. Sentia necessidade de marcar Stiles, fazer dele seu. Seu lobo estava desesperado para isso, desde o momento que se conheceram na floresta.
O menor responde aos avanços do moreno gemendo intensamente e chamando melodiosamente por seu nome – "Derek...!"
O lobisomem rosna novamente, agora em aprovação – "Acho que devemos ir parar um lugar mais confortável" – puxando o humano para enlaçar as pernas em sua cintura.
O adolescente concorda e se agarra aos ombros largos do maior para se apoiar melhor. Aproveita a posição para morder e lamber o pescoço do Hale.
Enquanto caminhava com o adolescente agarrado ao seu corpo, o Hale tentava prestar atenção por onde andava. Teve que parar no mesmo lugar algumas vezes para poder aproveitar mais do corpo do Stilinski. – "Stiles...!" – grunhiu, sentindo o humano lhe morder o pescoço delicadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are everything that I wanted
WerewolfPara se esconderem de uma nova ameaça recente, Derek e Stiles foram parar dentro de um guarda-roupas no loft do lobisomem. Com muito pouco espaço entre os dois, eles acabam em uma situação minimamente constrangedora, mas acaba por virar em algo que...