Capítulo 1

8 2 0
                                    

Chloe

Lá estava eu, mais um dia infeliz. Passei a manhã na escola e mais uma vez sendo ignorada por todos mas ao mesmo tempo sendo o assunto da escola. Não aguento mais morar na Flórida. Sinto falta de Tyler.

- - - - -

Chego em casa.

- Oi filha como foi seu dia? - pergunta minha mãe. Como se ela quisesse saber como ele foi.

- Foi normal. Como sempre né.

- Você sente falta dele né?

- O que você acha mãe? Acha que me sinto bem com a idéia de ficar sem o Tyler? Desde quando chegamos nessa cidade infernal nossa vida começou a piorar. Nunca quis entrar naquela escola horrível! - Falo em um tom mais alto quase chorando.

- Calma! - Diz minha mãe com uma voz suave acariciando meus cabelos.

- Calma mãe? Calma? - Falo com os olhos cheios de água - Tyler foi a primeira pessoa com quem eu tive uma amizade de verdade... Claro que tem aquelas amizades que te deixam muito bem mas o Tyler era diferente e agora... - Falo com algumas lágrimas caindo dos meus olhos - E agora ele se foi, pra sempre! Ou melhor, eu me fui pra sempre! Eu deixei ele lá! Você deixou ele lá! - Abaixo a cabeça e começo a chorar.

- Não precisa chorar, você ainda tem a Maggie. Maggie é quase sua irmã, além de todos falarem que vocês são idênticas, vocês não se desgrudam. São praticamente irmãs.

Maggie e sua família se mudaram para Palm Beach com a gente.
Palm Beach é uma vila aqui da Flórida.

- Nossa mãe. Muito obrigada por me lembrar disso - Falo enxugando as lágrimas - Eu realmente queria lembrar que... Eu estou sem ele - Volto a chorar, pego minha mochila e subo correndo para o meu quarto.
Ainda subindo as escadas grito:

- Depois você diz que se importa comigo!

Se passam algumas horas e eu ainda sem tomar banho e ainda chorando jogada em meu quarto minha mãe me grita dizendo que era hora do jantar e digo que não vou. Não se passam 2 minutos, lá estava ela, batendo na porta e dizendo:

- Você sabe que vocês não vão se seprar nunca, apesar da distância a amizade de vocês continua. E além disso ele vem te ver nas férias!

Abro lentamente a porta pra ela.

- Filha, vamos descer para jantar. Depois a gente conversa sobre isso. - Diz minha mãe tentando me fazer parar de chorar.

Desci.
Coloquei pouca comida no prato e fui comendo lentamente, brincando com a comida, jogando ela pra lá e pra cá. Estava sem fome.

Eu estava na sala e ela na cozinha, de la ela começa a conversar comigo:

- Como foi o seu dia? Na escola, na casa da Maggie.

- Foi normal.

- Normal? - pergunta ela vindo em direção à sala

- É. Normal. Como de costume as pessoas me olhando torto pelo fato de eu ser a novata da escola, a brasileira da escola.

Ela dá um sorriso e volta pra cozinha. E logo apareceu ela com uma lasanha em suas mãos.


* Poxa, ela sabe mesmo como me alegrar pelo menos por alguns minutos. *

Ela coloca um pedaço enorme em meu prato e só de ver aquele pedaço enorme e lindo de lasanha na minha frente me abre o apetite.
Mas logo me vem o seguinte pensamento.

* Não entendo por que ela faz isso... fica tentando me agradar e diz ela que quer saber dos meus sentimentos mas do nada vem ela brigando comigo. *

Dou um sorriso viajando por ai.
Minha mãe mesmo sem entender o por que do sorriso sorri também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Could Be HappyOnde histórias criam vida. Descubra agora