01
Acordo com o meu celular apitanto feito um louco avisando que era hora de trabalhar em plena segunda-feira as 06:00 da manhã.
-Vamos lá , Luna, se você quer ganhar dinheiro e ser alguém da vida , levanta essa bunda grande da cama.
Disse isso tentando convencer a mim mesma e logo em seguida me levantei me despreguiçando . Coloquei a água do cafê no fogo baixo e fui tomar um banho para despertar . Coloquei meu roupão e toalha na cabeça passei o cafê , peguei minhas torradas e geléia preferida quando meu celular tocou , era Angel , uma de minhas amigas mas que eu chamava de irmã
-Acho bom você ter um motivo muito bom para me ligar na segunda-feira de manhã , Angel .
-Bom dia para você também , Luna !
-Bom dia , Angel .
- Quer uma carrona para a companhia Republic! ?
Sim , para a minha sorte , Angel trabalhava na mesma empresa que eu , Republic! .E quando estava de bom humor, quase sempre , ela me dava uma carrona com o carro dela .
-Vou colocar água no cafê e te espero aqui para tomar juntas .
-Chego em 15 minutos !
-Passa na padaria e compra pão , dou o dinheiro quando tu chegar .
-Chego em 20 minutos , então , e não precisa se preocupar com isso . Beijos , te amo .
-Obrigada , te amo também .
Conheci Angel quando estava na escola , na quinta série para ser mais exata , e depois disso nunca se separamos. Mesma coisa com Alice e Sofia , nunca brigamos e sempre apoiamos uma a outra . Na época de faculdade foi uma loucura , não conseguiamos nos ver com frequencia mas depois isso foi se acalmando , Alice se tornou advogada , Sofia se tornou chefe de um banco muito famoso , Angel e eu se formamos em administracão e conseguimos um trabalho no mesmo lugar , porém em turma diferente . Estava passando meu lapís quando escuto a porta sendo aberta e logo vi Angel entrar pela a mesma ,Angel tinha uma estatura menor que a minha , lindos cabelos negros e uma pele muito brilhosa . Já eu tinha cabelos quase claro , olhos grandes e negros e uma estatura mediana .
-Trouxe pão de queijo e frios para a gente .
-Amo pão de queijo , acertou em cheio !
-Sou uma amiga maravilhosa mesmo, vou começar a cobrar pela minha amizade ... o que acha , Lu ?
-Acho que está muito convencida
Pisquei para ela e peguei na geladeira suco para Angel já que ela não tomava cafê no calor e me sentei na mesa junto com a mesma que estava atacando as torradas com geleia .
-E o Lucas ? parou de te seguir e fazer aquelas ameaças idiotas ?
-Me mandou uma mensagem ontem me dizendo que estava voltando para mim , até parece que eu quero vê-lo novamente . O que a gente teve foi a pior coisa que eu pude ter feito em toda minha vida , Angie .
-Eu sei , Lu , mas parece que ele não esquece você mesmo . Você não tem medo das ameaças dele contra você ?
-Acho que ele não ia ser capaz de fazer qualquer coisa contra mim , Angie .
-Mas é sempre bom ficar com um pé atras , certo?
-Certo .
Terminamos o cafê e seguimos para o trabalho . Papeis e mais papeis para arrumar , separar e fazer relatorios , sempre fui muito responsavel em relação em meu trabalho ,não querendo me gabar . Na hora do almoço combinamos de encontrar Sofia e Alice no nosso restaurante favorito para colocar nosso papo em dia . eu e Angel nos despedimos das meninas e fomos para nossa empresa .
-Pronta para voltar a escravidão ?
- Esse teu jeito tão meigo em relacão ao teu trabalho me encanta , minha cara Lu .
-6 anos trabalhando no mesmo lugar não é fácil , Angie . Preciso urgentemente de férias .
-Eu também , Lu . Mas enquanto não temos isso , vamos voltar para o nosso trabalho querido .
YOU ARE READING
Perfect - fanfic Niall Horan [ Pt ]
FanficAs vezes o destino pode brincar com a gente , não é? Tem dias que você acorda de bem com a vida e tem outros que você simplesmente acorda com o pé esquerdo e começa a dar tudo errado .Foi assim que aconteceu com Luna , após ela ter sido despedida do...