Você não me conhece!

8 0 0
                                    

- Pai mais uma viagem so esse mês e a quinta.

- Mas filha eu vivo viajando.

- Disso eu sei pai mais ainda e dia 11. E quando o senhor volta?

- Essa vai demorar mais um pouco eu vou ficar lá 3 meses.

- Paaaaai.

- Eu deixei um dinheiro na sua conta a empregada vai vim aos fins de semana se cuida viu.

- Tá pai não sou uma criança.

- Bom saber. Tchau

- Tchau.

Ai que saco vou ficar nessa casa gigante sozinha de novo vou assistir tv ver se passa o tempo. Que horas já são 17:58. Daqui a pouco aquele mimadinho vai começar com as festas dele que saco. É bom eu pegar o meu tampão n sei como o papai n ouve o barulho quando ele tá aqui vo pro quarto tomar um banho. O que é aquilo lá no jardim e melhor eu ir ver, (desci correndo pra ver o que era) isso é uma cueca que merda é essa mimado me paga.(fui ate a casa dele bati na porta e esperei uns 5 minutos).

- Oi. O que você tá fazendo com a minha cueca?

- Eu que te pergunto o que ela tava fazendo no meu jardim?

- Aquela puta deve ter jogado lá.

- Como você pode chamar alguém de puta garoto se encherga.

- Vai pra merda garota me da minha cueca. Você e muito chata viu aposto que e virgem.- como ele ousa falar comigo desse jeito que garoto idiota ele percebeu que eu to envergonhada.

- Isso não e da sua conta.- idiota (sai andando e deixei ele lá). Entrei em casa fui direto pro quarto me deitei na cama e liguei a tv já era 18:34 olhei pela janela ele tava no quarto tava sem roupa acho que tava se trocando pra merda da festa logo logo a perturbação ia começar. Eu vo dormir.

1 Hora depois .... Gritos, risadas, musica alta....

- Acho que começo aaaa essa musica alta me acordo e eu n vo dormi mais tão cedo.- desci pra comer alguma coisa peguei uma fatia de pizza e subi a empregada já deve ter ido embora o que e aquilo ele tá sim ele tá mais que cara de pau ainda nem e 10:00 e ainda deixa a janela aberta droga ele me viu. Fechei a janela e coloquei os tapões de ouvido em fim dormi.

Batidas na porta

Droga que horas são 11:47 quem deve ser a essa hora desci pra ver quem era abri a porta.

- O que você quer aqui?

- Nossa que educação viu eu vim pedir desculpas por ontem!

- Desculpas pelo que?

- Por ter sido mal educado com você, por ter te chamado de virgem e por ter deixado a janela aberta.- corei fiquei envergonhada eu quis acreditar que ele não tinha me visto mais ele viu aaii que saco.

- Tá tudo bem o que você faz na sua casa é um problema seu.

- Obrigado. Mas ai e verdade que você é virgem mesmo?

Fechei a porta na cara dele e fui tomar um banho decidi que tinha que mudar minha vida de uma vez por todas sinceramente eu me vestia como uma criança de 5 anos tinha que mudar isso. Meu pai tinha deixado o dinheiro peguei o cartão vesti uma roupa e fui no shopping. Entrei numa loja de langeries primeiro renovei minhas gavetas de calcinha e sutiã depois fui comprar roupas entrei numa loja e pedi umas dicas ela me ajudou muito e eu renovei meu guarda roupa literalmente eu fui atrás de sapatos e bolsas aproveitei comprei uns óculos e umas pulseiras e umas 5 gargantilhas e cordão. Fui na praça de alimentação e comi um lanche depois fui no salão eles fizeram uma maquiagem arrumaram meu cabelo pintaram minhas unhas em fim fiz tudo que tinha pra fazer quando sai fui direto pro carro cheia de sacola sai do estacionamento e dirigi pro condomínio chegando lá estacionei o carro na garagem entrei quarto guardei as roupas vesti um short de caminhada e uma blusa meio grande com uma frase no meio eu coloquei um tênis peguei meu skate e fui pra pista e galerinha eu sei andar de skate quando eu cheguei lá meu vizinho mimado tava lá eu comecei a andar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O nosso infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora