Capitulo 17

23 4 0
                                    

Kevem:Oi linda

Lary:oi

Kevem:bom meu anjo,como nem eu e nem você têm namorado(a).

Lary:I dai.

Kevem:i dai que eu to caidinho por você,e eu quero você como minha namorada.

Lary:hahaha.

Kevem:iai quer ser minha namorada?

Lary:quero ser sua amiga apenas isso.

Kevem:a não lary,vai poxa me da uma chançe.

Lary:oee tchau

Kevem:perai Lary

Lary:Fui.

Coloquei o celular pra carregar e fui dormir.
Acordei fiz minhas egiênis e fui pra escola.Iria ter aula de fisica e os meninos iam fazer um campeonato com outras escolas.O Arthur e o Pedro iam jogar juntos,eles não se conheciam muito,so conhecia por causa dos amigos do Pedro que era amigo do Arthu.
O campeonato iria ser nas duas ultimas aulas,e até que fim chegou a horas desse campeonato.Eu não gosto muito dessas coisas so tava lá por que não podia ir para a sala.Enquanto teve o intervalo eu sair mas a Bia. Pedro e os amigos se sentaram um puoco perto do Arthur,e lá Pedro e os "amigos" comessaram a falar de mim.

Graças a Deus! deu a hora de irmos para casa.
Já era sexta,e dia de sexta mãe não trabalha,então cheguei em casa tomei banho e fui chamar os outros para almoçar.Terminei de almoçar coloquei meu fone e fui dormir um pouco.

13:15 por ai,eu acordei atordoada com meu celular tocando.

Ligação

ONN

Lary:alô

Pedro: sou eu Pedro

Lary:aham.

Pedro:Fazendo o que?

Lary:tava dormindo.

Pedro:algo pra fazer hoje.

Lary:não

Pedro:que tal um sorvetinho hoje atarde.

Lary:aham,que horas?

Pedro:daqui a pouco 16:00

Lary:viu.Te encontro na praçinha.

Pedro:tabom,tchau beijos

Lary:thau.humhum

Ligação

OFF

Fui ver que roupa eu iria.
Tomei banho,vesti um shorte sai,uma blusa regata e uma rasteirinha.Avisei pra minha mãe e fui encontrar o Pedro.
Cheguei na praçinha ele já estava lá.
-Oi vamos
-Lary linda como sempre.
-obrigada,você também ta um arraso.

Fomos para soveteria tomamos o sorvete e depois o Pedro tirou algunas selfys e postou no face.Com o comentario(Minha,minha linda)*e ums emojis apaixonados*.
Ele me levou até em casa e seguiu seu caminho até sua casa.

Já era 18:30 e chega uma mensagem no what do Arthur.

Whats!!!!!

Arthur:namoradinho novo em "Pedro".

Lary:não entendi

Arthur:a lary não se fassa de mal entendida.

Lary:como assim?

Arthur:o que sgnifica isso(ele mandou a foto que o pedro tinha postado no face com migo)

Lary:uma foto ue

Arthur:uma foto né,e esse subtitulo(que era "Minha,minha linda)O que você me diz?Em?

Lary:o que é que tém isso.

Arthur: quer dizer que você é dele né.

Lary:não.

Arthur:e o que significa isso lary me diga?

Lary:Arthu isso é besteira.

Arthur:Né não lary,se fosse isso tudo bém, eu relevava,mas o que eu ouvir ele falando lá no campeonato,eu penssei que você era diferente.

Lary:como assim diferente?E o que foi que eles estavam falando no campeonato?

Arthur:Pedro falou que ia sair com a namorada hoje que no caso é você,falou que tinha te dado umas chupada ontém e os outros falaram um monte de coisa também.

Lary:não acredito.A vou chamar a atenção dele,porque eu nunca falei nada a ele sobre que eu tava namorando com ele e outra ele numca me beijou.

Arthur:Aham...fala mas.

Lary:não to te entendendo.

Arthur:Lary se você não me quer mas ou não gosta de mim é só falar,não precisa tar me traindo.

Lary:a Arthur não acredito que você acreditou naqueles indiotas.

Arthur:ooo fazer o que né.tchau

Lary:Arthur.afffs.

Arthur:melhor terminar.

Lary:Arthur como é que você pode acredirar naqueles meninos em?Jesus!

Arthu:Pois hé,sou um bobo mesmo acreditei neles ooo.Fui

Lary:*emojis tristes*

Fiquei com tanta raiva daqueles meninos principalmente do Pedro,como é que ele é capaz de sair por ai enventando mentiras colocando abobrinhas na cabeça dos outros "jesus me segura"!!!
Gente desabei em lagrimas,por que? Não me perguntei porque eu não sei.
Só sei que chorei a noite toda,penssando naqualas coisas,a raiva era tanta que eu queria que chegasse logo segunda feira para arrebentar a cara daqueles meninos.Nem ligar para a Bia eu luguei,fiquei contrariada.Depois do que aconteçeu,eu nunca imaginei que o Pedro fosse capaz de ter enventando coisas que nunca aconteçeu,já penssou se isso chega até meus pais.

Os 7 amores!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora