Sabe o que eu acho engraçado? A forma que todos dizem que eu não tenho força, que eu sou a mais fraca que tem.
"Peixes não é tão forte quanto Aries ou Capricórnio"
"Peixes não tem tanta força de vontade quanto Leão, Sagitário e os outros signos"
Isso me irrita um pouco. Um pouco não, muito. Isso me irrita muito. Fazem brincadeiras dizendo que em um filme de terro gritaríamos por tudo e seriamos um dos primeiros a morrer. Que em um apocalipse zumbi só seriamos uteis nas ajudas medicas e que somos princesas a espera de um príncipe encantado.
Deixa eu esclarecer uma coisa, eu posso muito bem bater o pé sim, posso fazer birra, posso correr atrás do que eu quero, posso ser ignorante, posso ser fria, posso ser valente, posso ser uma lider, sim eu posso, agora não é porque eu escolho ser bondosa, ser educada, escutar a todos, perdoa a todos que sou fraca.
Eu não acho que eu seja uma princesa a espera de ser salva pelo príncipe. Pois acredite, meu bem, se eu quiser sair desse problema eu saio sozinha, mas eu acho muito mais encantador deixar vocês acreditarem que eu não sou forte o bastante.
Porque bem, como eu sempre gosto de ler, eu gosto de ser aquela personagem bobinha que no final surpreende a todos mostrando o quão forte eu posso ser ;)
xPeixes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafo de Peixes
RandomApenas um desabafo... Não quero ser inconveniente... Só quero contar minha historia... Assinado, Peixes