Chamo me Daniela, Dani não se esqueçam!
Sou morena, olhos castanhos, super desinteressante...
Vivo em Lisboa,Portugal.Neste momento estou nas férias de verão, e faltam 2 semanas para começar as aulas. Vou para o 9°ano. Só há duas coisas que me estão a motivar para ir para a escola: 1. Voltar a ver os meus amigos, porque tenho muitas saudades de todos e dos nossos momentos! 2. Voltar a vê Lo. Ao rapaz por quem estou apaixonada desde o ano passado. Eu conheço o, somos amigos e tal mas eu fico sempre muito nervosa quando o vejo. Não consigo evitar. E ele é super querido quando estou com ele e ele mete se comigo! Tirando isso, a minha vontade de ir para a escola é nula. Enfim...
Como faltam duas semanas tenho mesmo de começar a preparar me para o que aí vem. Tenho que ir comprar roupa, os matérias escolares etc... A pensar nisto tudo nem tive tempo de fazer o meu almoço e são quase 4h da tarde! Vou encomendar uma pizza e pronto.
Combinei com o Francisco para ele me vir buscar a casa para irmos dar uma volta. Ele é o meu melhor amigo. Anima me sempre e eu estou em baixo hoje.
Há um mês que não falo com Ele. Tenho tantas saudades. Mas não posso fazer nada. Nós mal nos conhecemos... Espero que quando começarem as aulas este ano fale mais com ele. Era bom. Muito bom até.
A pizza chegou agora, vou até a porta para receber a pizza e pagar e depois vou para a sala comer enquanto vejo televisão e estou no twitter.
Não para de pensar Nele um segundo. Pergunto me se ele pensa em mim...se calhar nem sabe que eu existia e sou só mais uma amiga. Para a coleção... Desabafo tanto no twitter! É tipo o meu diário.
Alguém bate a porta. Vou abrir e é o Francisco. Dou lhe um grande abraço e ele aperta me com força. Adoro estes abraços. Conheço o a um ano e meio mas nós sempre nos víamos na escola e na colónia de ferias. Mas só a um ano e meio é que nos começamos a falar. Ele é alto moreno de olhos verdes. Um dos rapazes mais bonitos que conheço."Tinha tantas saudades tuas" disse enquanto me dava um beijo na cara.
"Também eu, mal deu para falarmos no Happy Holi" ele estava sempre com os amigos
"Tens razão desculpa bebe"
Adoro quando ele me chama bebe, é uma coisa querida que fazemos.
Sentamo nos os dois na minha cama e ficamos a falar a tarde inteira. Adoro-o, ele é o meu maior apoio. Conto lhe tudo e ele ajuda me. Sou mais chegada a ele do que à minha melhor amiga, a Rute.São agora 20h e o Francisco acabou de sair, combiná mos encontrar no nos Domingo, no último dia de ferias.
Hoje vou me deitar cedo, pois estou super cansada e farta de pensar Nele. Por isso, se dormir não penso Nele. Simples. Quer dizer, mais ou menos.
____________________________Acordo ao meu dia, penúltimo dia que posso acordar assim. Sem despertador. Mais 2 dias e tou a acordar as 7h da manha! Aff...
Hoje não vou fazer nada. Vou ficar na cama a ver as minhas séries e a falar com os meus amigos. Bom bom era falar com Ele mas enfim...
Será que ele gosta de alguem? Nunca falamos disso, mas espero que não goste se não vou me magoar. Nunca fui de chorar por um rapaz. Mas também nunca gostei de muitos... Ao todo gostei de 4 rapazes. Mas eu tinha muita vergonha e não falava com eles até agora só falei com um chamado João já o conheço à 8 anos e chegamos a namorar 4 meses. Mas eu acabei porque ele era muito criança... Mas somos muito bons amigos!
Quando olho para o relógio são 12h30 portanto mando msg a Rute, já deve estar acordada*Whatsapp*
Eu: Bom diaa porca
Ela: Sim, sim também te amo
Eu: Oq é q vais fazer hoje?
Ela: Primeiro vou me levantar
Eu: Ainda estavas a dormir??
Ela: Claro, pensas oq, não acordo cedo nas férias!
Eu: É quase uma da tarde !!
Ela: Deixa me
Eu: Como queiras. Vou ter a tua casa as 15h. Bjcs
Ela: Okey, te já.Vou para a cozinha preparar alguma coisa para comer, massa com atum por exemplo, e vou para a sala ver televisão para fazer tempo até as 15h.
Depois de comer vou para o meu quarto e vou ao armário e tiro umas calças pretas e uma sweat azul e vou para a casa de banho vestir me e por um pouco de rímel. Depois disso pego na minha mala e meto lá a carteira, a minha bolsa e a polaroid.
Chego a casa da Rute mais cedo do que era previsto porque ela mora a 5min de mim portanto é super rápido.
Ficamos a tarde toda a falar sobre Ele e sobre o Rodrigo que é o "ele" dela. O Rodrigo gosta dela e ele gosta dele mas há falta de comunicação então eles não namoram. Quase não se falam agora. É só troca de olhares. Mas pelo menos ele gosta dela. Já Ele nem olha para mim quase. Pergunto me se será assim este ano também... Espero que não. Enfim tenho de tentar parar de pensar Nele pelo menos até segunda. Vou tentar. A Rute pediu me para jantar com ela mas não estou com vontade então disse lhe q ia para casa e que depois falávamos segunda. Pedi lhe para esperar por mim ao portão nesse dia como costumávamos fazer. Quando chego a casa vou jantar e dos subo para o meu quarto e fico a ver as minhas séries. Como sempre até adormecer.
_______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Girl
Teen FictionDani, prazer Sou uma rapariga normal, com os seus dramas, paixões, inseguranças(muitas e muitas inseguranças) E esta é a história da minha vida.