Eu saia apressado pois iria me encontrar com Dani antes de ir pra escola, Dani era uma menina bonita do colegial como eu,as vezes eu sentia que gostava mesmo dela, as vezes achava que era só uma paixonite como falamos hoje em dia.
Logo eu chegava no restaurante de frente com a casa de Dani onde ela costumava ir, ela estava bonita mais estava com uma expressão triste.
|
-Oi Dani...
Eu dizia com um pouco de medo e tremendo, eu era do tipo de moleque que podia ser chamado de "Bebezão medroso" ou "filhinho de mamãe"...
Dani respondeu simpaticamente como sempre:|
-Oi Ícaro, eu não vou poder almoçar com você...
Dani falou calma e fria como eu nunca tinha visto antes,e ela voltava a falar:
|
-Terei que sair com meus país, minha avó faleceu esta manhã... E vou ir com meus país pra dar uma força pro meu pai e despedir-me da minha avó...
Ela encheu os olhos de lágrimas e eu não sabia oque fazer, eu levantei e tentei conforta-la com algumas palavras:
|
-Tudo bem Dani, sua avó esta bem agora, eu avisarei na escola o motivo de você faltar...
Dani me abraçou e se despediu rapidamente e foi correndo pra casa, como o tempo estava nublado eu havia trazido meu guarda-chuva que eu havia deixado na porta mais resolvi almoçar sozinho e foi busca-lo na porta e de lá observei Dani até entrar em casa...
Enquanto almoçava pensava nos laços familiares da Dani, eu sabia que ela era apegada com a avó pois morou com ela até os treze anos, eu não conheci a minha avó então não me importava muito, mais me preocupava com o bem estar da Dani.
Quando acabei de almoçar paguei o moço e fui de vagar pra escola, estava frio por causa do tempo nublado, fui com passos lentos já que não demorei no restaurante, tinha tempo de sobra pra andar de vagar e até da uma volta no parque.
Parei no shopping, comprei umas fixas e joguei nas máquinas, quando me deparei com o relógio já eram 12:35 tinha que me apresar ou chegaria atrasado na escola, estava chovendo armei o guarda chuva e fui correndo pra escola.
Já eram 12:50 e ainda estava longe eu conhecia bem a cidade então fui por um beco que me faria chegar mais rápido a escola, o beco era deserto e comecei a lembrar de algumas histórias de terror que Jhonas,Rian e Pietra haviam me contado, fui ficando com medo e andando de pressa.
Baixei a cabeça e continuei andando logo escuto alguém chorando, um choro frio que me deu até arrepios, quando ergo a cabeça uma garota estava em minha frente, ela tinha os cabelos negros e compridos, quando eu há vi imaginei aquelas garotas de filme de terror que por trás são belas quando elas viram mostrando a face são demônios, eu me vi paralisado ao ouvir o choro frio da garota e quando ela percebeu minha existência e virou para trás levei um susto maior, ela não era horrível como eu imaginava que fosse igual as garotas de filme de terror, era linda, tinha a pele pálida os olhos negros como os cabelos, e ela sim se assustou deu um forte suspiro me olhando com olhar triste.
A garota sairia correndo mais por algum motivo corri atrás dela, coloquei a mão nos ombros dela e ela parou de correr, ela caiu no chão sentando-se de forma meiga que me fez lembrar alguém que não conseguia lembrar do rosto ou nome, é como se eu já tivesse visto ela antes, eu resolvi dizer algo há ela:
|
-Moça! Esta tudo bem?
Ela falou baixinho com uma voz doce e fria ao mesmo tempo. Chorando desesperadamente.
|
-Estou bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
RomanceÍcaro tinha uma vida normal... Até conhecer Helena, uma garota que irá causar terror na vida dele, tudo por amor, um amor obsessivo e psicótico.