Mudança

51 6 1
                                    


Uma garotinha , tinha tudo para ser feliz , até um certo dia !

Larissa disse :

__ Emily , venha cá .

__ Já vou mãe . Que foi , fiz alguma coisa errada ?

__ Quê , é claro que não ...

__ Então , por que me chamaram , se não fiz nada de errado ?

__ Filha , eu e seu pai queriámos falar certas coisa importantes , que talvez mude sua vida mas do que á nossa ... nós vamos nos mudar !

__ Como assim , eu gosto daqui , você sabem que eu sou tímida , e vai demorar para eu fazer amizades novamente !

__ É que seu pai ganhou uma promoção , nós vamos voltar a ver nossos parentes novamente.

__ Eu quero meus amigos , não entendem isso , e ainda por cima podemos visita-los . Não quero ir embora !

__ Mas precisamos ir , ou seu pai perderá o emprego !

Lucas disse :

__ Nós vamos se mudar , é pronto . E vocês duas parem de brigar , antes que minha cabeça comece a doer !

__ Mas que merda ,vocês não entendem mesmo . Dá para ver que eu não posso confiar !

Saiu batendo os pés até o quarto . Então foi arrumar ás malas , já que íam se mudar . Ao passar do tempo arrumando ás coisas para ir embora , foi avisar as amigas que estava se mudando , deu muita tristeza .

Antes de irem embora , as amigas dela preparam uma despedida especial para ela . Quando Emily se despedia da casa , por causa , que ela morou lá por 16 anos , praticamente , viveu lá a vida inteira ! Quando saíu , viu elas á esperando , e ás únicas palavras delas foram :

Palavras de amigas de Emily

Vou sentir saudades

Se cuida

Você e bem-vinda para voltar , se quiser

Nunca vou te esquecer

Você sempre vai morar no meu coração

Até parece amiga falsa , que sempre falam ás mesmas palavras , nunca alguma diferente !

Ao entrar no carro , viu sua vida passar deante dos seus olhos , é pensou ( o que será da minha vida agora , talvez nem tenha futuro depois dessa . Espero que á escola que eu entre , não fique falando mau do meu cabelo) . Falam que é muito raro uma menina nascer com cabelo vermelho! Não entendo , qual o problema de ter cabelo vermelho!

TO BE CONTINUE .....

DEIXEM ESTRELINHAS É COMÉNTARIOS SE GOSTARAM E SE PRECISO MELHORAR EM ALGUMA COISA.





A Garota de Cabelo VermelhoWhere stories live. Discover now