Novas amizades

33 5 5
                                    

Emily ficou meio chateada por ter mudado de escola ( terá que fazer novos amigos , que será difícil , já que muito tímida , seria fácil fazer se tivesse alguém que ela conhecesse , mas duvidava muito que teria alguém que á conhecesse ) . Pensava que ela seria fracasso , ficaria no canto sem conversar com ninguém mexendo no celular , tentando ser discreta , mas não conseguiria já que tem milhares de olhos vendo você , como fosse uma estranha de outro planeta !

Quanto terminou seu banho , viu que tinha recebido uma mensagem de sua amiga Bárbara , foi ver oque ela tinha escrito : __ Desculpa , mas eu to pegando seu ex , sem ressentimentos ;) ... , ficou com raiva e nem respondeu ! Foi se trocar , quando desceu para almoçar , viu seu primo sentado na mesa! Disse:

__ Oque ele ta fazendo aqui ?

__ Vocês vão juntos para escola , já que ele é da mesma escola !

Quando estavam almoçando , Cristian falou que ía gostar da escola , mas Emily falou com ignorância que não importa se a escola e boa ou ruim , só quero amigos que possam me apoiar que nem na minha escola antiga , mas duvido muito disso ! Quando terminaram , foram escovar os dentes , pegaram a mochila é foram .

Cristian disse :

__ Por quê foi tão ignorante comigo na mesa ?

__ Por causa , que não gosto daqui !

__ Não se pode falar mal do lugar antes de conhecê-lo .

__ Eu conheço esse lugar melhor do que você , já morei aqui , então , não fique falando que aqui é melhor do lugar onde eu tava , por causa que não é , e nunca vai ser , e quem ta mais certa sou eu por ser mais velha que você , respeita ! ;)

__ Nossa , eu sou perguntei , mais nada além disso , não precisa ficar brava. *-*

__ E que , estou triste por não ver meus amigos , quero dizer , talvez eu nunca mais o veja !

__ E normal você se sentir assim . Quer ficar comigo durante o recreio ?

__ Ta bom , é melhor do que ficar sozinha !

__ Você nunca vai ficar sozinha comigo ou sem mim !

__ Como assim ?

__ Sabe , quando se ta com Deus , nunca se ta sozinho !

__ Boa resposta ... idiota !

__ Por quê ?

__ Quer apostar corrida até a escola ?

__ Espera , você não respondeu minha pergunta ?

__ Coma minha poeira !

__ Ei , isso não vale .

Correrão até a escola , quando estavam andando para ir á sala , os amigos de Cristian olharam é o chamaram:

__ Oi Cristian , vêm cá .

__ Ta tudo bem ir até a sala sozinha ?

__ Ta tudo bem , pode ir .

__ OI galera .

__ Quem é ela , nunca a vi na escola , e a sua namorada , já faz séculos que não vejo você andando com uma garota , esperto por da em cima da novata !

__ Ela é minha prima.

__ Me apresenta ?

__ Ta bom , mas ela vai te considerar um amigo !

__ Por que ?

__ O ex-namorado dela era o menino mas bonito da escola , de acordo com oque as amigas dela disseram !

__ Vale a pena tentar .

O sinal bateu para que os alunos entrar em suas salas . Emily sentou no canto , assistindo as aulas , estava um tédio , as mesmas coisas de sempre , só que sem ninguém para conversar . Bate o sino para o recreio , seu primo á procurava para que não ficasse sozinha , quando a achou , disse :

__ Emily , quero te apresentar aos meus amigos !

Quando os dois estavam andando pelo patio , sentiu que muitas pessoas estavam olhando , parecendo um olhar ameaçador , um sentimento horrível !

__ Eles são meus amigos .

__ Olá , e um prazer conhecer vocês .

__ Também e bom te conhecer , já te disseram que você é bonita .

__ Sim , várias vezes .

Aos poucos , foi enchendo de meninos em volta de Emily (colegas da sala de Cristian) . E muitas meninas ficaram olhando , como ela se dava bem com os meninos ( inveja ) , começaram a cochichar sobre ela , conseguia fazer amizades só com os meninos . O sinal bateu , para que os alunos fossem para suas salas , já que acabou o recreio .

Pensamento de Emily

Me dei bem no primeiro dia , mas parece que as meninas só ficaram olhando para mim, devem estar pensando que sou lésbica , tenho que fazer amizades rápido !

Quando voltaram para sala , á proxima aula era ciências . Era em dupla , juntou com Sarah já que não teve como juntar com outra pessoa , como o professor escolheu .

__ Oi .

__ Olá .

__ Seu nome é Emily , não é .

__ Sim , e o seu ?

__ Sarah , prazer em te conhecer .

__ O prazer é todo meu .

RSRSRSRSRSRSRS

Fizeram á amizade rápido , conversaram muito até o ouvir do sino . Todos desceram correndo , mas Cristian á esperava na porta para irem embora . Desceu bem devagar , quando viu seu primo , deu tchau á Sarah .

Os dois foram embora para casa juntos . Ficou feliz por ter feito amizades só no primeiro dia ,não foi tão ruim assim como ela pensou ! ( oque ela pode fazer com aquelas meninas cochichando dela , depois dessa , será que não vai fazer mais amizades , oque pode fazer se tem cabelo vermelho , mas é tão brilhante a luz do sol )



Boa leitura<3

Deixem comentários e estrelinhas





A Garota de Cabelo VermelhoWhere stories live. Discover now