2 capitulo

24 8 1
                                    


Com o passar do tempo os quatro magos morreram e os quatro poderes foram trancados na caixa.Thor ficou furioso quando foi na caverna dos quatro magos thor revirou a caverna e achou alguns, pergaminhos velhos.

Em um dos pergaminhos tinha onde achar mitri a chave para abrir, a caixa como os quatros magos eram sábios.Os pergaminhos eram todos falsos os verdadeiros foram guardados no vale da pérolas, o desejo dos magos que esse poderes ficassem com o aprendiz que eles ensinavam antes de morrem os quatro magos contaram somente ao guardião Dragao guerreiro para quando o aprendiz completase 20 anos era pra contar todo o segredo é abrir a caixa.

Nos pergaminhos falsos, estava escrito que Mitri seria encontrada na China Na provincia, de Apuki entao Thor nao perdeu tempo e logo partiu para China em busca de Mitri lá chegando perguntou aos moradores se existia alguma flor daquele tipo roxa de pontinhas brancas chamada Mitri.

Moradores de lá afirmaram a Thor que nunca tiveram vistos e ouvido, falar dessa flor Thor furioso não acreditou que os quatro magos enganaram ele,passando 10 anos, Thor morre e o aprendiz dos quatro magos completa 20 anos e se torna um mago logo,logo o dragão foi a procura do aprendiz e fala a ele que os magos deixaram o poder que eles tinham para ele.

O aprendiz agora sendo mago fica surpreso com a noticia do guardião e o acompanha para a caverna.Lá chegando o guardião diz ao mago mequetre que era apenas colocar a mao, sobre a caixa entao mequetre fez isso.

Continuação no terceiro capitulo espero que gostem.

A CAIXAOnde histórias criam vida. Descubra agora