10:00
Hoje é domingo, dia 13 de setembro e a escola começa amanhã. Eu e a Lucy já temos as coisas todas preparadas para a escola.
Hoje vamos aproveitar o último dia de férias e vamos à praia... Hoje estão 25 graus... Está um ótimo dia!
A mãe está a preparar o lanche para levar-mos... O pai não vai poder ir connosco porque tem uma reuneão... Sim, reuneão ao domingo... Não sei porque é que não marcaram a reuneão para um dia de semana... Mas pronto.
A mãe acabou agora de prepararas coisas e está a gritar de lá debaixo para nós irmos... Eu e a Lucy estamos a ir...
11:00
Acabámos de chegar à praia... Boa, o mar tem ondas! Assim podemos fazer bodyboard! Eu e a Lucy fazemos bodyboard desde os 4 anos... Mas só fazemos no verão...
16:30
Hora do lanche... Bem, o bodyboard deu-nos fome! Só eu e a Lucy comemos metade do lanche que a mãe preparou!
19:00
Vamos embora... A mae começa a arrumar a comida e eu e a Lucy, o resto das coisas.
19:40
Já estamos em casa... Eu e a Lucy vamos para cima tomar banho e vestir o pijama... O pai também já chegou a casa e está a ajudar a mãe a arrumar as coisas e a fazer o jantar...
22:00
Estamos no sofá sentados a ver televisão... Eu e a Lucy vamos para cima deitar-nos, mas ainda vamos ler um pouco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Irmã Gémea
ChickLitEsta história é o diário de Mia, uma rapariga que tem uma irmã gémea... Mia conta-nos a sua vida com a sua irmã, Lucy... Se quiserem descobrir mais vão ter de ler o livro ;)