Acordo as 9:00 da manhã é sabado, levanto da minha cama e desço para o andar de baixo de minha casa. Vou para o banheiro fazer minhas higienes e me arrumar. Depois de usar o banheiro subo as escadas e vou para meu quarto trocar de roupa porque ainda estava de pijama. Troco minha roupa coloco meu short jeans meio curto e uma blusa de renda. Desço de novo e vou para a sala assistir um pouco de TV.
Recebo uma mensagem de Dulcie:
" amiga será que posso ir na sua casa? Estou intediada!
Respondo em seguida.
" pode sim amiga! Também estou entediada! Meus pais sairam e só iram voltar a tarde.
" ok! Vou me arrumar, e em 15 minutos estou ai.
Continuo assistindo televisão quando batem na porta... Vou ver quem é... Era Dulcie.
Dulce: oi amiga! - Dulce estava de coque e com um vestido rosa.
Agata: oi amiga! Entre! Fique a voltade.
Dulcie: amiga você sabe quem vai se mudar para a casa ao lado?
Agata: não sei não. Só sei que uma familia já compro a casa. - digo desligando a tv e se sentando ao lado de Dulcie.
Dulcie: Ah! Espero que seje alguém legal.
Agata: também!
As duas escultam barulhos na rua e vão ver. É um caminhão de mudança e logo atraz aparece um carro branco com um homem e uma mulher e um garoto que aparenta ser bonito.
Agata: acho que são os meus novos vizinhos. - diz Agata olhando para as pessoas que estão saindo do carro.
Dulcie: vamos conprimentar eles Agata! - falo a puxando pela mão e indo em direção aquelas pessoas.
Dulcie: olá! Vocês que são os vizinhos da Agata?
Xxx: se for essa a Agata, sim nós somos. - fala uma mulher com um tom simpatico.
Agata: sim sou eu! Prazer conhece- la! - digo apertando sua mão.Xxx: prazer! Bom vou indo preciso ajeitar as coisas lá em casa! Me chamo Eliza.
Agata e Dulcie: tchau! - As duas se afastam. Agata avista um garoto alto bonito andando de SKATE indo em direção a Dulcie.
Agata: Dulcie cuidado! - disse indo para a calçada.
Mais já era tarde o menino cai em cima de Dulcie que está no chão. Admito que foi até engrassado ve um garoto em cima dela.
Agata: vocês estão bem? - disse meio que rindo.
Menino: desculpa menina eu não vi você ai!
Percebi que Dulcie paralizou quando olhou o menino. Confesso o garoto é muito lindo, mais não é pra tanto também.
Agata: Dulcie deixa eu te ajudar a levantar. - pego na sua mão e a levanto.
Menino: você está bem? - o menino pergunta assustado.
Dulcie: estou sim! Não foi nada.
Menino: que bom! - ele diz sorrindo.
Dulcie of: meu deus que garoto é esse? Que sorriso! Me deu até calor!
Agata: nunca te vi aqui pelo condominio! Por caso você é o morador novo?
Menino: sou sim! Prazer em conhece- las me chamo Vitor.
Dulcie: o prazer é todo meu. - disse entrando na frente de Agata que estava indo comprimenta- lo.
Eu rio de Dulcie por ela ser tão apressada.
Agata: bom prazer em conhece lo Vitor! Agora temos que ir.
Dulcie: sério? Precisamos ir mesmo?Agata: sim!
Vitor: bom... Tchau depois agente se ver! - disse pegando meu Skate e indo embora.
Dulcie: ai amiga ele é tão lindo!
Agata: ai amiga, só você mesmo!
Dulcie: oque foi?Agata: você acabou de conhecer o garoto e já está
caidinha por ele.
Dulcie: mais oque posso fazer se ele é tão lindo?Não falo nada e entramos em casa. Meus pais estão lá eles adoram a Dulcie principalmente minha mãe.
Lucia: oi filha! Oi querida! -
Agata: mãe ja temos vizinhos!
Lucia: quem?
Agata: é uma familia que aparenta ser bem simpatica.
Lucia: bom amanhã falo com eles! Estou exausta hoje!
Agata: então vai descançar! E cade o papai?
Lucia: está no banho!
Agata: Ah! Mãe já está ficando tarde será que a Dulcie pode dormi aqui em casa hoje? - pesso com uma cara fofa.
Lucia: claro que pode! É claro se a mãe dela deixar!
Dulcie: é claro que ela deixa! - pego o celular e ligo para ela. Como sempre ela deixou.
Lucia: boa noite amores! Eu vou pqra meu quarto, descançar um pouco!
Agata: boa noite mãe!
Dulcie: boa noite dona Lucia.
agente sobe para o meu quarto se trocar. Empresto um pijama rosa meio curto para Dulcie e coloco um roxo que também é meio curto. Ficamos deitadas na minha cama mechendo no celular. Estava muito calor então decedimos ir para fora de casa.
Ducie: bem que aquele gatinho do Vitor poderia sair né?
Agata: acho que deus escuto seu pedido! Porque ele está vindo pra cá.
Dulcie: ai meu deus! Meu cabelo está bonito?
Agata: está otimo!
Vitor: eai meninas!
Agata e Dulcie: oi Vitor!
Vitor: belos pijamas! - diz ele olhando elas de cima a baixo.Agata: ai meu deus que vergonha! - disse me olhando.
Dulcie: não vi nada de mais! Osh ta a noite e está calor!
Vitor: ok! Haahaha! Bom vocês querem andar ou ficar aqui parada?
Agata: por mim tanto faz!
Dulcie: prefiro ir andar!
Vitor: então vamos andar!
nós três fomos até a quadra de futebol e resolvemos ir jogar um pouco.
Vitor: querem jogar um pouco?
Dulcie: por mim eu topo!
Agata: bom eu não curto muito... - Dulcie me enterrompe.
Dulcie: deixa de ser fresca amiga e vamos jogar um pouco.
Agata: tá tá! Eu jogo.Nos levantamos e fomos em direção a quadra. Peguei a bola e chutei para Vitor. Vitor chutou a bola muito forte que bateu em minha cabeça e cai no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Casa Ao Lado.
RomanceAgata é uma garota de 16 anos, mora com seus pais na Florida. Ela é bem educada, inteligente, e muito linda por sinal. Seus olhos são verdes e seus cabelos são louros,ela é bem branquinha e não tem nenhuma espinha em seu rosto. Ela tem uma melhor am...