Vitor parece muito preocupado comigo, ele está desesperado! Minha cabeça está bastante dolorida, mais para não deixar Vitor mais preocupado do que já está minto.
Vitor: d- desculpa Agata! Não foi minha intensão. - falo meio travado.
Agata: não precisa pedir desculpa! Estou bem!
Dulcie: está bem mesmo?
Agata: tá sim! Mais já está ficando tarde, vamos embora Dulcie!
Dulcie: ok! Vamos!
Vitor estende a mão para mim se levantar! Pego na sua mão e me levanto.
Vitor: está tudo bem mesmo?
Agata: está sim! Obrigada.
Subo com Dulcie para casa. Vou direto para o banheiro tomar banho porque estou suada. Depois do meu banho subo pro meu quarto onde Dulcie está. Pego meu outro pijama e visto - o. Dulcie já tinha tomado seu banho. Ela se acomodou num cochão que eu avia deixado para ela dormir. Já era tarde então fomos dormir.
Acordei era 7:00 da manhã, não gosto de acordar tarde, Dulcie ainda estava dormindo então não acordei ela. Desci e fui tomar café. Minha mãe estava lá preparando algo para comer.
Agata: bom dia mãe!
Lucia: bom dia meu amor! Dormiu bem?
Ainda estava com muita dor de cabeça e não dormi muito bem a noite. Mais menti para não explicar oque tinha acontecido na noite anterior.
Agata: dormi sim!
Lucia: e Dulcie ainda está dormindo?
Agata: está sim! Fiquei com dó de acorda- la.
Lucia: fez bem! Bom fui da boas vinda pros nossos novos vizinhos e os convidei para almoçar aqui.
Agata: ah! Eles são bastante simpaticos não são?
Lucia: são sim. Bom me ajuda com o almoço depois?
Agata: claro. - sentei para tomar meu café. Quando terminei fui para o banheiro escovar os dentes e fazer minha higiene.
Depois que sai do banheiro subi para meu quarto me troca. Coloquei um vestido azul escuro e minha rasteirinha. ( não so muito fã de chinelo). Ainda Dulcie estava dormindo era 7:15 então arrumei minha cama e a bagunça do meu quarto, só deixando o colchão de Dulce no chão. ( não gosto de ver nada fora do lugar e nem bagunçado). Finalmente Dulce acordo.
Agata: bom dia dorminhoca. - falo dando risada dela.
Dulce: bom dia. - falo ainda com sono.
Agata: você vai ficar pro almoço? - pergunto.
Dulce: acho que não! Vou ter que sair hoje com meus pais.
Agata: tudo bem então. - falo meio triste.
Dulce: mais amanhã agente se ve na escola! - disse procurando seu celular. Minha mãe me ligou.
Agata: liga de volta!
Dulce: ok. - pego meu celular e ligo para minha mãe.
Xxx: alô?
Dulce: oi mãe! Porque me ligou?
Xxx: vou passar ai na sua amiga para te buscar!
Dulce: mais já?
Xxx: sim! Seus tios estão aqui e querem te ver.
Dulce: tá tá! Vou me arrumar aqui e já vou. - desligo o celular e me levanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Casa Ao Lado.
RomanceAgata é uma garota de 16 anos, mora com seus pais na Florida. Ela é bem educada, inteligente, e muito linda por sinal. Seus olhos são verdes e seus cabelos são louros,ela é bem branquinha e não tem nenhuma espinha em seu rosto. Ela tem uma melhor am...