Ashley's POV
Fiquei quieta olhando para o teto do meu quarto e pensando no que eu estou fazendo na minha vida. Acabei de chegar em casa depois de transar loucamente com Louis Tomlinson, um dos caras mais cobiçados do mundo. Sempre que ele tem um tempo de folga da banda e volta para casa ele me liga, pergunta se eu tenho um tempo livre, e como eu sou uma tola apaixonada corro para ver Louis, aí depois de conseguir uma foda de graça ele me despensa, sem mais nem menos. E ser tratada assim, como um lixo, me dói, mas quando Louis me liga, eu não sou capaz de negar.
Sempre depois de dar para Louis eu fico chorando por uma semana, mais ou menos. Porque dói, literalmente. Ser usada como um copinho descartável, e eu sou o copinho descartável reutilizável do Louis. Que merda eu estou fazendo? Penso nisso sempre e sempre, mas quando Louis me liga lá está eu, correndo para ele, quando ele bem entender. E é nisso que eu erro.
Como minha mãe diz, chorar não irá resolver absolutamente nada na minha vida, então o que eu vou fazer? Ver um filme, isso, vou ver um filme, até porque eu não tenho nada para fazer.
Mas ver o filme não foi uma boa idéia, que pessoa fica feliz vendo um filme romântico quando está na fossa? Fiquei chorando enquanto eu acabava de devorar uma barra de chocolate inteira. Meu celular tocou e é a minha mãe.
*Chamada on*
- Oi. - Atendi.
- O que houve?
- Nada.
- Eu conheço a sua voz, por que está chorando?
- Eu estou vendo um filme de romance, estou de TPM, então estou chorando. - Essa é uma ótima resposta para a situação.
- Fora isso, tudo bem?
- Sim, eu vou ir ao shopping rápido, tenho que comprar um presente, vou ir a uma festa de aniversário mais tarde.
- Então qualquer coisa me liga.
- Está bem, mãe.
*Chamada off*
Não demorei em me arrumar, não vou ficar rodando dentro do shopping, ainda mais com essa cara de choro horrível. Chamei um táxi, ele demorou 10 minutos para chegar, da minha casa até o shopping é mais ou menos 30 minutos.
Cheguei ao shopping e fui direto à loja para comprar o presente do Dougie, não vai ser muito difícil, já que Dougie não é chato com roupas, vai ser fácil.
Fiquei andando pela loja até ver uma bunda que eu reconheço facilmente de longe, Louis. Ele está com uma menina loira linda, eu não posso acreditar nisso. Ele está com uma menina! Eu não tenho que me preocupar com isso, nós dois não temos nenhum tipo de relacionamento sério.
Apesar da minha grande vontade de chorar eu continuei caminhando pela loja atrás da camisa perfeita para Dougie. Não consigo tirar o olhar de Louis com a loira, ela está mostrando várias roupas para ele e Louis demonstra estar um pouco entediado.
Tentei não pensar nisso, então continuei vendo algumas camisas para Dougie. Não achei que Louis tivesse uma namorada, e isso é horrível, porque eu já me sentia um lixo, agora eu me sinto bem pior.
- Essa camisa é bem bonita, vou ver se meu irmão gosta dela. - Olhei para o lado e era a tal loira.
- Irmão? - Perguntei espantada.
- Sim, eu vim aqui com ele para comprar algumas roupas, mas ele está cansado, então...
- Lottie, eu gostei dessas... Ashley o que está fazendo aqui? - Louis falou, espantado. Talvez porque eu estou conversando com a irmã dele.
- Comprando roupas, é claro. - Respondi.
- Em uma loja masculina? - Ele continuou perguntando.
- Vocês se conhecem? - Lottie perguntou.
- Ela é minha colega, não a vejo há muito tempo. - Louis deu uma desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Your Heart || lwt - Short Fic
FanfictionUma curta historia em que Louis só quer saber de sexo e que a doce rapariga é apaixonada por ele... Mais um clichê em meio de muitos.