Ashley's POV
Meu coração batia desesperadamente no meu peito. Eu queria pular nos braços de Louis, mas achei que não seria legal fazer isso. Então apenas fiquei em silêncio o observando. A respiração de Louis está pesada, como se ele estivesse se sufocando.
- Eu só quero que você me dê uma chance, de ser bom para você e para o nosso filho. Eu te amo, você é a mãe do meu filho...
Meu coração apertou ao ouvir o desespero na voz dele. Nunca pensei em ver Louis sendo vulnerável como agora. Mas eu não iria aceitar tudo isso de cara, apesar de infelizmente, sentir falta dele. Louis já me magoou muito, e eu tenho medo que ele o faça novamente. Sinto medo de que tudo o que ele sinta seja passageiro, sinto medo dele enjoar de nós dois e nos abandonar novamente.
- Sinceramente, eu não sei. - Foi à única coisa que eu consegui dizer.
- Por quê? - Ele perguntou.
- Porque você já me magoou demais, e eu sinto medo de você o fazer de novo. - Respondi.
- Eu não faria isso... - Ele sussurrou.
- Você já fez, você pode ter ajudado com dinheiro, mas me deixou sozinha na hora que eu mais precisei.
- Eu prometo me redimir por isso todos os dias da minha vida. Eu passei os últimos meses da minha vida pensando muito sobre isso.
Fiquei parada encarando Louis esperando por alguma coisa, ou sei lá. Eu não sei como reagir a isso tudo, é muita informação para a minha cabeça. Eu estou confusa, cansada e por um lado, eu estou com medo de acreditar em Louis e depois ele me deixar sozinha com Troy. A melhor resposta que eu consegui achar para ele foi o silêncio. Muitas vezes o silêncio é a melhor resposta que alguém pode dar. E eu não me preocupo mais comigo, a única preocupação na minha vida agora é meu filho, porque enquanto ele for pequeno eu tenho que zelar pela vida dele.
Fiquei sentada de olhos fechados, querendo que alguma resposta chegasse em minha mente de surpresa, mas a única resposta que eu consegui foi os lábios de Louis tocando os meus. Quando nossos lábios se separaram eu me senti incompleta, mais incompleta do que eu já estava. Foi diferente, quando os nossos lábios se tocaram ocorreu uma sensação de choque por todo o meu corpo, e pela reação de Louis eu posso jurar que ele sentiu o mesmo que eu.
E um ato sem pensar eu já estava no colo de Louis, o beijando desesperadamente, a língua dele caçava pela minha lentamente. As mãos dele não paravam em uma só parte do meu corpo. Compartilhamos em um beijo toda a saudade que sentíamos um do outro. Novos sentimentos tomaram conta de nossos corpos com esse beijo, dentro de nós dois, só veio a ânsia de querer mais um ao outro. Nossos corpos sentiram a falta de cada toque, de cada beijo, de cada momento que passamos juntos.
Louis me deitou na minha pequena cama, espalhou beijos molhados pelo meu pescoço. Ele parou e olhou para mim como se estivesse pedindo permissão para continuar, sacudi a cabeça permitindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Your Heart || lwt - Short Fic
FanficUma curta historia em que Louis só quer saber de sexo e que a doce rapariga é apaixonada por ele... Mais um clichê em meio de muitos.