De Volta Pra Casa

A viagem a Natal, foi ótima. Passeamos para alguns pontos turísticos, em especial as dunas. Que pra mim foi o melhor, poder está naquela brisa natural, contemplando toda aquela imensidão. Visitamos também o maior cajueiro do mundo e a feirinha artesanal. Foi um dia bastante produtivo, embora Beatriz não estava tão disposta como, eu estava. Ao acabar o passeio, na parte da tarde, retornamos para o hotel onde íamos descansar um pouco, já que a noite ainda tinha que ir a uma das pizzarias mais visitadas.
Após uma tarde de descanso, tava na hora de ir tomar banho para se arrumar, para ir ao rodízio de pizzas. Eu fui a primeira a tomar banho, depois Beatriz foi em seguida. Enquanto eu ainda escolhia qual roupa usar, Beatriz játinha tudo esquematizado na mente. Ela foi com um vestido Preto, um pouco longo,ou melhor,
Na altura do joelho e com alguns detalhes brancos e claro com seu cabelo solto, como ja era de costume. Enquanto eu, resolvi ir com uma calça clara, e uma blusa estampada, nada que chamasse atenção. E lá vamos nós para o rodízio de pizza, com toda aquela animação. Chegando lá aproveitamos a iluminação do ambiente para tirar fotos, e dá um passeio, já que tinha árvores iluminadas, quadros representando os locais turísticos. Enfim, estava na hora de jantar. Após o jantar, ficamos alguns minutos por lá conversando e depois fomos para o hotel. Ao chegarmos lá, eu e Beatriz corremos para o quarto, eu fui logo tomar um banho e colocar meu pijama, precisa de algo leve, nada que me apertasse. Enquanto eu relaxava na cama e Beatriz tomava seu banho, estávamos comentando sobre o rodízio, e o quanto era lindo aquele lugar. Enfim, estava indo mais uma noite, e só nos restava um dia de lazer. Passamos a noite do sábado acordadas, junto com alguns meninos e meninas da nossa sala. Deitamos no chão, lá na varanda em frente ao meu quarto, ficamos contemplando o céu e paramos pra pensar que: "as vezes não percebemos os pequenos momentos, os detalhes bobos da vida, as amizades que construímos; " foi uma madrugada cheia de pensamentos, e de agradecimento a Deus, por aquele momento, que no fundo sabíamos que seria único. Ao amanhecer, reunimos todos para salão, para que pudéssemos tomar o café da manhã todos juntos e aproveitar o dia. Depois do café, corremos para o quarto, tomar banho e colocar nossos trajes de banho, e ir jogar vôlei na piscina. Foi um dia maravilhoso, curtimos bastante a manhã inteira, mas, estava na hora de organizar as malas e voltar pra casa. Fui pro quarto me organizar, tomei meu banho, vesti meu short jeans, com uma blusa branca pentiei os cabelos e deixei solto. Minutos depois Beatriz chegou, e foi logo se arrumando, vestiu um short jeans e uma blusa azul, e arrastei ela para tirarmos fotos, aproveitar os últimos minutos que nos restava. Enfim, estava na hora de voltar pra casa.