Me levantei atordoada com os gritos dos meus pais, desci as escadas de pressa com uma luminária na mão.
- o que ta acontecendo? - disse nervosa encontrando os dois na sala
- o que ta acontecendo com o seu cabelo? - olhei indignada
- eu estava dormindo
- se arruma hoje é seu primeiro dia de aula - disse beijando minha testa.
Voltei pro quarto batendo o pé. Meu nome é Katherine, mas eu e meus pais combinamos que teriamos uma nova vida, então escolhemos Lola. Meus pais Alaric e Caleb, eles me adotaram quanddo eu tinha 6 anos, bom se passaram 11 anos e eu estou aqui vivendo com as melhores pessoas do mundo. Esse é meu último ano em Atlanta depois eu vou para uma faculdade na Califórnia com minhas melhores amigas Claire e Alexia, temos tudo planejado desde que tinhamos 12 anos. Nossos amigos Justin, Chaz, Ryan e Chris vão continuar à banda eles são ótimos.
Ouvi meu celular tocar e atende sem ver quem era.
- E aí, ta pronta bebinha - Justin disse rindo.
- falou o cara que entrou na banheira de Vodka - debochei
Esse final de semana fomos a uma festa muito louca na casa do Ryan.
- nervosa, próximo ano vamos nos separar e tomar caminhos diferentes... - disse triste
- sem choro essa hora dá manhã - Justin odiava esse tipo de coisa.
- vem me pegar?
- se você conseguir tirar esse pijama sexy e em cinco minutos ficar pronta - me virei e o vi na janela de seu quarto, corei na hora.
Eu e Justin somos vizinhos
- para de me espionar - disse desligando a chamada e fechando a janela.
Corri para o banheiro e fiz minhas higienes. Quando sai do banheiro meu Skype não parava de fazer barulho. Era uma chamada de vídeo de Alexia e a Claire, aceitei e logo me arrependendo.
- Crise - elas gritaram juntas
- o que foi? A camisinha ficou presa em vocês? - disse rindo
- haha engraçadinha - Alexia disse.
- não sabemos o que vestir -Claire disse fazendo biquinho.
- vocês passaram a semana fazendo compras pra hoje.
- Katherine..
- Lola - disse corrigindo
- Lola, ajuda - Alexia disse
- coloca aquele vestido azul e um salto e você uma saia, uma blusa uma jaqueta e um sapato, encontro vocês na escola - pisquei de lado e desliguei indo me arruma.
Entrei no meu closet e me arrumei e no fim ficou assim
(http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=9838350&id=184748104)Desci dei um beijo nos meus pais e peguei uma maçã. Sai de casa e dei de cara com o Justin saindo também, aproveitei que ele não me viu e estava fixo no celular e resolvi dá um sustinho nele.
Corri até gritando, e pulei nele fazendo nos cairmos no chão. Comecei a rir sem parar.
Eu estava por cima dele.
- ta louca Lola? - ele parecia bravo
- amo você - disse dando um sorriso simpático.
Ouvi uma voz vindo de seu celular parecia de uma mulher, me recompus e sai de cima dele e o ajudei a levantar e ele logo desligou.
- putas essa hora da manhã - disse parecendo incomodada
- ciumes? - ele disse chegando mais perto colocando a mão no meu queixo, me fazendo fixa seus olhos.
- claro qe não - disse tirando sua mão
- Ah claro - ele disse irônico.
- não precisa mais de carona Justin - disse e sai bufando.
Ciumes? Dele? Ah não, só me preocupo com ele... Quer dizer, ele pode falar com outras garotas, mas, grrr a verdade é que eu tenho uma queda por ele, mas a nossa amizade não pode acabar porque eu tenho um tropeço por ele... Eu sou muito idiota
Fui andando até a escola, chagando lá vejo aqueles putos todos juntos.
- nossa o que aconteceu com seu cabelo? - Megan disse pegando nele.
- teve uma crise de ciumes -Justin disse rindo e eu olhei brava e ele se calou.
- E aí gatinha, temos que aprontar hoje, o que vai ser? - Ryan disse e eu comecei a observa as pessoas e tinham muitos novatos.
- hoje ja começa testes para o teatro - Chris disse
- Chris você é um gênio - disse saltitante
- tadinhos - Chaz disse fazendo uma cara de anjinho muito engraçada e logo depois o sinal tocou e fomos para a sala, mas como sempre, isso é quase um ritual, eu não sabia qual a mjnha sala.
Fui na direção da escola e meu celular começou a tocar, tentei procurar na mochila, mas tinha muita coisa no meio e desastrada como eu sou acabei tropeçando em alguém.
- me desculpe - eu disse
- tudo bem - ele disse
O observei e ele não parecia ser aluno
- você é novato? - perguntei
- professor de literatura - ele disse sorrindo e que sorriso.
Esse eu preciso ter. Pensei mordendo os lábios.