-Parabéns pra você!!!nesta data querida!!!muitas felicidades muitos anos de vida!!- Meu pai, Geoge, minha mãe Glória, e meu irmão mais velho léo, cantaram me acordando do meu lindo e belo sono.
léo-Tá ficando velha
mãe-parabéns filha, não é todo dia que se faz 16 anos, mas você de qualquer geito, vai a escola- Meu mundo desabou.
como assim eu ia ter que ir pra aula no meu aniversário!?! De pois de uma longa conversa, fui obrigada de ir...
Cheguei na escola e meus dois melhores amigos gêmeos, o paulo era inteligente, comportado, gentil e um pouco tímido, seu irmão pedro era o oposto, os dois só tinham duas coisa em comum, a beleza e que eles eram meus melhores amigos.
-parabéns rosalia!! -disseram os dois uníssonos.
eles me deram um buquê de rosas.
quando peguei o buquê os botões que tinham se abriram, me fazendo deixar ele cair no chão.
achamos muito estranho, como aquilo aconteceu?!!?, será que foi eu?!?e agora !?
Pedro e paulo eram um ano mais velho, e foram para sua sala.
Pedro:
Me despedi da rosa, e quando ela saiu apareceu um homem, com uma capa cobrindo meu rosto.
-Venham aqui, se vocês quiserem que sua amiga fique bem.
Fomos com ele até o último armário do corredor, ele mandou nós entrarmos no armário, pera como vamos entrar num armário, ele só pode ter demência!
o homem misteriosos disse:
-pára para merricanto- ele disse e abriu o armario e nele tinha um...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última rosa do jardim
Fantasyesse livro é de fantasia, romance, ficção,aventura e suspense, se eu tentar explicar sobre o livro eu vou acabar contando tudo então leia.