capítulo 2- o trabalho

17 2 0
                                    

ele abriu a porta e tinha uma passagem, como se fosse um portal mágico
-vou direto ao assunto-ele fez uma pausa e começou a falar:
-Os poderes da princesa Rosalia despertaram hoje, e estou designando vocês dois para serem seus guardiões, vocês aceitam essa missão?
-princesa ?!!! Poderes?? Cade as câmeras dessa pegadinha?!
-explica melhor isso pra gente!!
- vou explicar tudo para vocês então... A terra nem sempre foi o único lugar no mundo que existiu vida, havia um mundo onde as pessoas tinham poderes e a essência deles vinha de algum ser,o rei margaridon, e a rainha vitória comandavam o reino e suas essências vinham de duas flores a margarida e a vitória régia... Um dia a a rainha ficou grávida de uma menina, a qual é a Rosalia, mas na hora que ela nasceu um ser maligno invadiu esse mundo e destruiu tudo menos ela, pois os seus pais fizeram um feitiço proibido dando seus poderes à ela, o qual salvou-a, e de pois disso teletranportaram ela para um orfanato onde foi adotada pela sua família, e quando ela completou 16 anos seus poderes voltaram, a sua essência é a rosa.
Quando ele acabou de contar a história estavamos de boca aberta.
-aceitamos o trabalho-dissemos uníssonos.
-mas ela não pode saber de nada até ela estiver pronta.
concordamos e o homem misterioso desapareceu, nós piscamos os olhos e aparecemos na sala de aula... E parece que ninguém percebeu que não estavamos lá antes...
o sinal do recreio bateu e fomos sentar na mesa de senpre com a Rosa.

rosa:
quando meus BFF chegaram, percebi que eles estavam muito estranhos, ficavam me encarando com olhar de orgulho e medo, affs sei lá.. Vou apenas ignorar.
eu estava com sede e o meu copo tava muito longe, daí em pensei que se eu tivesse poderes tudo isso seria mais facil pra pega lo, do nada ele veio voando em cima de uma pétala de rosa em direção a minha mão... Me assustei e sai correndo.

A última rosa do jardimOnde histórias criam vida. Descubra agora