silêncio

46 4 0
                                    

O silêncio as vezes nosso companheiro e as vezes nosso inimigo muitas vezes nosso amigo...

Aquele que guarda nossa dor.
Aquele que presencia as nossas lágrimas
E aquele que temos certeza que não vai contar nada....

O silêncio hoje é meu amigo e companheiro aqui em um quarto escuro onde permito minhas lágrimas caírem sem ninguém saber...

Aqui nesse quarto escuro todas as lembranças dos momentos felizes que tive com você passa como um filme.
Sua risada como um grito de felicidade ao meu coração, abro um sorriso entra as lágrimas tristes...

A sua voz como um alivio para o coração .... O silencio me faz lembrar....
E também tem o momento em que o silêncio me trás todas as brigas, as dores, as raivas Meu Deus como é difícil suportar...

Sua voz entrecortada, o soluço de seu choro invade minha cabeça. lágrimas continua rolando em meus olhos....

De novo a dor invade meu peito e tento aliviar com simples lagrimas no silêncio da noite...

No silêncio do quarto...
No silêncio do meu coração
E no grito da minha alma

Pedindo alivio sendo ignorada pela dor que a cada momento invade me corroendo, matando me por dentro....

Caramba silêncio alivia-me por dentro...
Destrua essa dor...
Faça ao menos parar
E permita a alegria entrar
E me faça lembrar do sorriso em que faz meus olhos brilhar
E ajuda a curar essa dor e liberte mi-alma de certas desgraças...

Silêncio ajuda-me
Silêncio cura-me
Silêncio faça essa dor parar
Silêncio alivia-me
Silêncio liberte minha alma que deseja ficar em paz...
Silêncio
Que nesse escuro do quarto faça minha alma parar de gritar por socorro e que possa se tranquilizar e ao menos lembrar de todas as felicidades...
Minha alma necessita
Minha alma clama
Minha alma deseja

Que a dor pare e que a felicidade nunca acabe...

G.R

POEMAS...Onde histórias criam vida. Descubra agora