etapa 1

610 38 15
                                    

Às vezes, eu fico pensando mentalmente todas as partes de você. Todas, das mais desprotegidas às mais sombrias. Não há nada que eu possa não gostar. É incrível.

Vou parar de me importar. Fazer demais, querer sempre o bem das pessoas. Não porque eu não queira, mas cansa. Tentar ajudar, ficar do lado, puxar a orelha, querendo sempre o melhor. E no final, ainda ser o errado, e pessoa vai e faz o mesmo erro sempre.

E tem dias que eu não quero graça, conversa, brincadeira, simplesmente pelo fato da pessoa continuar fazendo o mesmo erro, tem dias que prefiro ficar no meu mundo imaginário, erguer os muros e riscar os limites. Mas ainda assim, tem pessoas que se atrevem a atravessar essas barreiras. E o pior de tudo, se surpreendem com a minha reação agressiva. Você chama de ignorância, eu chamo de auto-defesa.

E mesmo que o passado só se torna passado quando você resolve viver o novo amor e esquecer seus erros e falhas, procurando usa-los apenas como degraus para subir na vida.

Muitos simplesmente vão chegar e falar palavras pra acalmar, e convençer que um dia tudo vai melhorar.

Só que vai por min Perfeito é quando alguém te entende só de olhar, só que na realidade isso não munca acontece.

Todos Nós queremos SinceridadeOnde histórias criam vida. Descubra agora