(...) Me recordei rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi por ainda não estar preparada para elas, ou por ainda ter muita curiosidade de mundo e dificuldade em ser permanente...
Recordei de amigos e parentes distantes, aqueles que eu sempre deixo para depois porque moram muito longe ou acabaram se tornando pessoas muito diferentes de mim, sempre penso "mês que vem faço contato com eles". E se não tiver mês que vem?... Mais são apenas bobera porquê muitas das vezes, a sua amada ou namorada simplesmente faça com que você esqueça de tudo.
Então tomar atitudes sempre são necessárias, dai você decide ir ver os amigos, parentes e etc...
Por tanto você vai e para ficar um mês longe de quem você ama, pois aí começa ter lembranças dela não pelo fato de estar longe mais sim pelo fato que ela me ama.
Poise. Começo.
Lembra de já ter ficado triste por te deixar triste.
Lembro de me sentir mal com isso.
Lembro dos momentos em que a gente foi bobo e feliz.
Lembro que sou feliz a maior parte do tempo, pelo simples fato de você existir em mim.
Lembro de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena.
Lembro de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim.
Lembro da tua mão, que sempre acha a minha.
Lembro dos teus dedos, que sempre me fazem carinho.
Lembro da tua boca, que sempre me acalma.
Lembro do teu rosto de menina, que me olha como se ainda fosse aquela primeira vez.
Lembro de cada coisa que descubro, manias, gestos, pensamentos.