Acordo faço minhas rotinas matinais e hoje é sexta-feira,todas sextas nós podemos ir com qualquer roupa até de salto!!!Mas escolho uma roupa mas escolar,vou com uma calça lague preta,uma regata branca rendada,uma jaqueta jeans e uma bota preta(foto acima)desço tomo meu café e vou pra escola.Ao chegar vou falar com o Lucas mas sou impedida pela Nadja.
-Aonde você pensa que vai garota???Ela pergunta num tom raivoso.
-Vou falar com o Lucas.falo num tom firme.
-Querida o Lucas é meu sua...
-Olha eu não quero brigar só quero falar com ele sobre o trabalho!!!
-Não e não...
-Olha dá licença tá!!!
Aí do nada ela puxa meu cabelo e agente começa a brigar de mão mas aí alguém vem nos separar e quem veio me puxar???o Lucas.A minha sorte é que a diretora não viu,vou para o banheiro faço uma trança de lado passo uma maquiagem e entro na sala.E minha professora logo diz:
-Pessoal,3 duplas da nossa sala vai ser sorteada para ir em uma festa no campo então vamos sortear essas 3 duplas.
Nadja e Vitor
Alice e Diego
Samantha e Lucas
Parabéns a vocês!!!professora diz sorrindo.
1:30 depois...
-Graças a Deus chegou o recreio,eu digo para alice
-Amiga quero falar com você sério!!!
-Diz Alice!!
-Minha virgindade já era!!!
-E foi com quem????
-Diego!!!
-Vocês usaram proteção???
-Sim.
-UFA.
Passa um tempo e voltamos para a sala passamos as 4:30 sala sem novidades no final Lucas vem falar comigo.
-Oie.Ele diz sorrindo.
-Oie.Falo seca com ele.
-Oque eu fiz???
-Eu apanhei por sua culpa!!!
-Ham??
Sua namorada me bateu porque não quer que falo com você!!!
-A Nadja não é minha namorada.
-Porque ela é assim então com você???
-Ela é minha ex!!!
-Lucas você quer ir estudar em casa lembra do trabalho???
-Vamos.
Agente entra no carro dele e vamos até minha casa.
Entramos e minha mãe diz:
-Filha você não me disse que estava namorando!!!Prazer sou a Rosimeire mãe da Samantha.
-MÃE.eu digo envergonhada.
-Prazer sou Lucas amigo da sua filha!!
Meu pai chega e o Lucas fica todo tenso ele é muito fofo tenso.
-Olha sou o pai da Samantha,seu nome RG,você trabalha???Idade???
-Pai chega calado falo bem baixinho.
-Lucas vamos a biblioteca,agente almoça e vai tá??
-Blz.ele diz.
-Lucas você é filho da Luciana??
-Sim você conhece minha mãe???
-Ela vai vir mora comigo ela te falou??
-Sim nós vamos nós mudar,mas ela não disse o seu nome ela falou que era na casa da melhor amiga dela.
-Vamos?!?Eu digo
-Vamos ele diz.
Ficamos a tarde inteira estudando,na hora que estamos indo embora minha mãe me manda uma mensagem.Filha fala pro Lucas que a mãe dele já veio pra nossa casa,ele já pode vir.Bjs Rosi.
Mensagem off:Nós vamos pra casa,me apresento para a mãe dele e subo para meu quarto.A Luciana é uma das melhores amigas da minha mãe, sorte que na minha casa tem 4 quartos então, não vou ter que dividir o meu com ninguém.