Louis caminhava para sua casa depois de mais um dia de aula, assim como fizera durante os últimos cinco anos.
Dessa vez, porém, havia algo diferente. Na casa de Harry, a qual localizava-se a frente da sua, aglomeravam-se algumas pessoas. Sons de sirenes podiam ser ouvidos, alguns vizinhos concentravam-se a frente da porta de entrada, certamente em uma tentativa de ouvir algo dito pelos bombeiros.
Louis se aproximou da moradia, perguntado para um de seus vizinhos o que havia ocorrido.
-Eles não lhe contaram?
-O que?
-Harry Styles cometeu suicídio.
Naquele momento, Louis não sentia mais o chão sobre seus pés. O garoto estava desesperado, em poucos segundos uma lágrima escorria por sua face e sua respiração tornava-se ofegante. Ele estava despreparado em todos os sentidos quando aquela frase fora dita.
-H-Harry Styles? T-Tem certeza?
-Sim, conhecia-o?- Louis pronunciou a palavra 'sim' extremamente baixo, quase como um sussurro.- Sinto muito.
O garoto dirigiu-se para sua casa o mais rápido que seus pés permitiram. Ao chegar em seu quarto, arremessou a bolsa na qual guardava seus livros e cadernos sobre sua cama, jogando-se sobre a mesma em seguida.
O garoto de olhos azuis simplesmente não acreditava no que lhe haviam dito, ou recusava-se a acreditar. Louis encolhera-se sobre a cama, permitindo que soluços saíssem por seus lábios e ecoassem pelo cômodo.
Durante uma noite inteira, cogitou todas os possíveis motivos para Harry ter se suicidado, mas ele não compreendia. Aquele fato não fazia sentido algum na concepção de Louis, ele vira Harry sorrir e agir ordinariamente no dia anterior.
O garoto não compreendia, tudo o que se passava pela cabeça de Louis era a frase: "Harry Styles cometeu suicídio."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twenty One Days Without Lou ❀ l.s.
FanfictionSão necessários vinte e um dias para livrar-se de um hábito. Harry não conseguiu deixar Louis. Ou, na qual Louis encontra o diário de Harry após a morte do garoto, retratando os últimos vinte e um dias de sua vida.