Algo Diferente??

374 17 0
                                    

Continuação do capítulo 01:

Os dois se aproximaram e se beijaram... Depois se olharam e ficaram com vergonha!

Ari:" Jus, tenho que ir... Vou ter que sair com meu irmão! Me desculpa... Eu volto outro dia" - Ariana sai correndo...

Pattie: O que foi Ari?

Ari: Nada, só preciso ir pra casa.. Obrigada sra. Bieber!

Pattie: Tchau! -diz a mãe do Justin com uma cara de suspeita...

Enquanto isso:
Justin sai da piscina e morde os lábios... À mãe dele sai para a área da piscina perguntando o porque da pressa da Ariana!

Jus: Depois te falo mãe! -Justin também sai correndo para o quarto

Pattie: Oxe, esses dois estão muito estranhos! É melhor eu ver o que está acontecendo!!

Enquanto:
Ariana chega em casa e sai correndo para o chuveiro! E no banho, Ari começa a refletir o seu beijo com o Justin...
Depois que ela sai do banho,foi direto para seu quarto se trocar...Ela pegou:
Um blayzer preto
Uma calça jeans
Uma blusa tomara-que-caia rosa e
Um salto rosa

Ela se maquiou e desceu para a sala:

Ari:mãe, vou sair com a Selena,com a Demi e com a Camz,ok?

Joan: Ok! Mas toma cuidado, tá?

Ari: Ta bom mãe! Eu vou com o carro do Frankie, ok??

Joan: tá bom!

Ariana sai de casa e vai até o boliche onde as meninas estavam...

Demi: Oi Ari, cadê o Justin? Pensei que ele estava com você!

Ari: O Que?! Vocês chamaram o Justin?

Camz e Sel: Demi! Não era pra falar!

Ari: Meninas!

Demi: Desculpa gente! 🙊

Ariana e Selena eram amigas, e Selena não gostava mais do Justin, o Justin muito menos da Selena! Ele só tinha olhos para a Ari...

Justin, Nick, Harry e Austin chegam... Ariana fica toda vermelha e sai correndo para o banheiro!

Justin estranha o comportamento de Ariana, mas aceita o fato dela sair correndo de vergonha! Depois de um tempo Ariana sai do banheiro e volta para a pista... Eles pegam os sapatos adequados do boliche e vão se preparar para jogar...

Sel: Ari, por que você e o Justin não vão buscar as batatas e o refri?

Ari: Tá!

Os dois vão para a lanchonete que tinha dentro do boliche e ficam esperando na fila:

Justin: Ari, eu estava pensando.. E se a gente fizesse algo diferente?

Ari: Algo diferente?

Justin: Sim! Não quero ser só seu amigo!

Ari: Você esta me... -Justin interrompe Ari

Justin: Ariana Grande Butera... Você quer ser minha namorada?

Ari: E-e-eu preciso pensar Justin!

Justin: tudo bem... Sei que é muita pressão pra você! Me desculpa 😔

Ari pega na mão de Justin e fala:

Justin, eu gosto de você faz 3 anos, mas tenho medo de assumir! Só que eu tenho que pensar por que eu não esperava que você fosse me pedir em namoro!

Justin:sério? Eu tbm Ari! 😀

Ari dá um sorriso, eles pegam as batatas e os refrigerantes e saem andando em direção a pista n°4...

Eles começam a jogar em dupla, e Toda hora que rolava um strike, rolava um abraço entre Jus e Ari!

E qual grupo será  que venceu?

O grupo Jariana!

Jariana: 48 pontos

Harrylena: 32 pontos

Nickemi:28 pontos

Ausmila: 24 pontos

Logo depois Ariana foi dirigir com o maior peso na consciência do pedido de Justin! Ela ficava pensando no pedido, e acabou batendo o carro, o carro girou e capotou... Ariana desmaiou!

Sinceridade magoa! - JarianaOnde histórias criam vida. Descubra agora