Nova mensagem

59 6 9
                                    

Eu estava arrumando minhas malas para ir ao aeroporto quando o meu celular apitou, era uma nova mensagem desci a barra de notificações e era o Cellbit, somos grandes amigos então respondi na hora.

Cellbit: oiie Rafa

Eu: oiies cellbinho

Enquanto ele não havia me respondido terminei de arrumar as malas e me deitei na cama com o celular, recebi outra mensagem e a conversa continuou.

Cellbit: Já está pronta para viajar ?

Eu: Sim, aliás eu estava até arrumando as malas mas já terminei e vc?

Cellbit: Também daqui a pouco vou para o aeroporto e queria saber sobre a divisão de quartos você está sabendo como vai ser ?

Eu: Não e vc? Kk

Cellbit: tbm kkk

Eu: kkkk

Cellbit: Espero poder recompensar o meu tempo perdido com você

Eu: Nós vamos seja do jeito que for

Cellbit: Bora dormir no mesmo quarto ?

Eu: Ótima ideia tenho que ir senão vou perder o vôo

Cellbit: Tchau linda te amo

Eu: Também

Me levantei da cama e logo depois fui para o aeroporto e peguei meu vôo.

Quando cheguei em SP, encontrei o Cellbit, o Felps e o Alan me esperando, fui correndo abraçar o Cellbit e ele fez o mesmo, nos abraçamos bem forte e ele beijou minha bochecha, disse que estava com saudades, eu disse que também estava, afinal já fazia 2 meses que não nos víamos pessoalmente.

Fui falar com o Felps e o Alan, fomos para o carro e de lá para a casa onde íamos ficar.

Chegando lá encontramos os outros youtubers, conversamos e organizamos os quartos e ficou assim eu, o cellbit e o Felps em um quarto, no outro o Alan, o Zelune e o Ronaldo, em outro o Spok, o authentic, e a malena, e no último o Pk, o Calango e o Guaxinim.

Em meu quarto havia uma cama de casal e uma de solteiro.

Como já era tarde fui para o quarto, arrumei minhas coisas, troquei de roupa e me deitei na cama de casal, Cellbit se deitou do meu lado e Felps ficou na cama de solteiro.

Apagamos as luzes, e antes de eu dormir senti os braços do Cellbit encima de mim, percebi que ele estava me abraçando aí que vi que tudo estava estranho, ele estava me tratando diferente e...meus pensamentos foram interrompidos pelo seu beijo em minha bochecha, e pela sua voz dizendo :
_boa noite linda.
E eu me virei para ele e nossas bocas quase se tocaram.

*Fim do 1° capítulo*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais do que uma amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora