ticci-toby

57 3 0
                                    

Na semana passada, depois de uma festa de uns amigos,eu estava voltando para casa.

É claro que a maioria das pessoas iria achar a cidade assustadora durante a noite, enquanto o vento soprava fazendo as dobradiças rangerem. Passei debaixo de uma bandera que balançava com o vento miterioso.

Mas eu sabia que essa cidade também era misteriosa.Mas não só tenho uma faca no bolso da minha blusa como também sou rápido e forte, então não me assusto facilmente.

Mas não pencei muito nisso, quando passei por um poste de luz e olhei para um beco onde muitas vezes eu correra com meus amigos.

Eu simplesmente dei uma rápida olhada e vi uma figura na parte de trás, que provavelmente procurava restos de comida no lixo ou algo assim.

Eu não vi o rosto da pessoa, mas eu estava atento quando a cabeça da pessoa se virou para o lado com um estalo, quase como uma caruja.

Eu recuei rapidamente. Choque e diverção iluminavam meu rosto. Acho que foi uma reação esranha para um adolescente ter, depois de ver um estranho em um beco. Mas acho que sou apenas estranho no geral.

Dane-se os drogados,por aqui são todos estranhos.

Eu ri com meu pençamento, e continuei descendo a calçada, minha botas clomping pisavam contra o cimento em um pequeno ritmo.

Eu estava ansioso para ficar sozinho em casa mais uma vez nesta semana, minha mãe estava trabalhando muito ultimamente, me deixando com muito tempo livre em casa.

É de noite. Tudo á minha volta havia começado a ficar quente, enquanto eu estava flutuando pelo mundo confuso e escuro dos sonhos.

Voce sabe, aquela sensação tranquila, onde voce sabe que está dormindo,e voce simplesmente sente uma tranquilidade ao longo do sonho.

Está tudo em paz, e as imagens difusas perfeitamente confortáveis, começa a passar cenas de certas ocasiões, acompanhado pelo aquecimento e as batidas do meu coração e cenas estranhas como pequenos clipes de filmes pequenos. Não dormi por muito tempo, porque de repente sou acordado do meu sono.Abro os olhos, ja sentado na cama.Pisquei algumas vezes, ajustando meus olhos ao escuro.

Fico sentado ali por um momento, perguntando-me o que teria me acordado, quando estou prestes a me deitar e me enrrolar nos meus lençóis macios, um som chama minha atenção, franzi a testa.

Crrrac-ccckk-crackack

Parecia ter sido em um lugar baixo, devem ter sido os gatos, provavelmente,tentando entrar em alguma coisa. Animais estúpidos.

Eu odiava quando os gatos me acordavam. Revirando os olhos,irritado eu me deitei de novo em meu colchão, pronto para dormiir novamente.

O som não para.E,em vez de continuar em um padrão irregular,continua...estranhamente previsível.Comecei a ouvi lo,cronometrando o som na minha cabeça,depois de alguns segundos eu comecei a ficar de saco cheio desse barulho monótomo.

Que porra é essa?

Sentei de novo,levando minha mão até minha faca na mesa da cabeceira da cama, eu envolvo meus dedos em torno dela, mas provavelmente eu estava exagerenando, mas ainda sim, melhor previnir doque remediar.

Estou tentando pensar em possíveis conclusões a respeito do que estava fazendo aqueles barulhos de estalos, até que de repente, eu
percebo.. Está ficando cada vez mais perto. Agarro minha faca com mais força. Ele está definitivamente chegando mais perto, quase
como se ele estivesse andando pelo corredor.

Andando.

Pelo.

Corredor.

Andando.

Lendas E Contos **-**Onde histórias criam vida. Descubra agora