0.07- A paixão da minha vida

32 5 2
                                    

[Luíza ]
Não sei se isso paresse ser normal , mas dentro de mim eu sinto uma felicidade , uma alegria , um alívio , amor , mesmo que a anos fossemos só amigos o que fazia eu feliz era saber que aquele garoto sempre esteve ao meu lado , sempre foi quem ele disse ser e nunca me decepcionou , e eu sei que certa ou errada ele sempre vai me apoiar , ou me ajudar .
{Marcelo }
Luíza é a pessoa que eu mais pude confiar nos piores momentos , na hora que eu não queria ver ninguém , as vezes sinto muinta falta do meu pai , mesmo tendo o perdido tão cedo , eu sinto muinta muinta falta do meu pai , as vezes esse sentimento era tão espaçoso dentro do meu coração que eu só queria ficar sozinho , e eu ia para um lugar aonde eu r Luíza éramos os únicos que conhecemos , um lugar calmo , na floresta , e muintas das vezes que eu sentia a falta do meu pai eu ia para lá sentava na árvore e chorava , Luíza ia lá e era a única pessoa que eu jamais queria que me deixasse sozinho ,ela sempre me confortou , sempre faz com que eu diga tudo o que eu sinto dentro de mim , que eu chore no colo dela , ela é a pessoa que eu sei sem sombra alguma de dúvidas que eu posso contar em todas as horas , quando éramos pequenos a gente brigava e eu sempre ia para o nosso lugar na floresta , e ela sempre ia até la me dava um abraço e tava tudo bem
[Luíza]
Não emporta a hora o dia e o que tiver acontecendo , eu sempre vou encontrar ele , aonde ele estiver , e vou dar um abraço e tudo vai melhorar , a vida toda , todos esses anos 17/18 anos por aí , ele sempre foi e vai , quando está mal , ou feliz , ou com saudades de seu pai , ou se sentindo confuso , para o nosso lugar na floresta , nosso cantinho , só eu e ele sabemos aonde é , ele e eu sentamos na árvore e ficamos lá o maior tempo possível , ele é o amor da minha vida , não mr importo o que acontecer Marcelo será sempre o amor da minha vida
{Marcelo }
Luíza sempre será o amor da minha vida , e eu sei que não importa o que aconteça , eu estarei lá , e ela sempre vai me dar o seu melhor abraço , vou deitar no seu colo e tudo que estava ruim vai passar , Luíza pode contar comigo para o resto de nossas vidas , quando estivermos velhinhos eu vou poder parar e falar para os nossos netinhos , que minha e história com ela foi a mais bonita de todas as outras , e falar para eles nunca deixarem de acreditar no amor  , pode ser que demore um tempo para achar a pessoa certa , mas nunca deixe de tentar , se eu achei , qualquer um pode achar , só basta acreditar e ter fé que tudo vai dar certo , mesmo que para dar certo tenha que dar errado antes . Paro para pensar todos os dias , que eu conheço Luiza a  tantos anos , e só deu certo agora , e se só deu certo agora é porque se desse antes não seria para vida toda .
[Luíza ]
Uma coisa que vou contar para os nossos netos e filhos é que eles jamis e tempo algum deixem de acreditar no amor , e tenham fé , não importa o tempo que teram que esperar , tudo , tudo mesmo tem seu tempo , e temos que esperar o tempo de cada coisa para que de tudo certo , eu conheço a anos e se só deu certo agora é porque era para dar certo agora , Marcelo será o meu amor para vida toda , quero ficar adulta oa seu lado , quero ter nossos filhos , quero ter nossos netos, e quero ficar velhinha ao lado dele , eu sei que eu vou ficar o resto da minha vida ao lado dele , como eu sei ? Eu tenho fé , e o que eu e Marcelo sempre falamos , "não importa o que aconteça tendo fé a gente consegue . "
{Marcelo }
já ta quase chegando o ano novo , faltam apenas 3 dias para 2016 não é o primeiro e nem o último ano que passo ao lado da Lu , daqui a alguns anos eu vou parar para relembrar todos os anos que vivi , e vou agradecer com todas as minhas forças por ter conhecido uma garotinha de gabelos castanhos e olhos castanhos lindos , e poder está ao lado de uma minina tão especial , vou ser o velhinho mais feliz e mais satisfeito de tudo que vivi na minha vida . Eu sei que meu pai me olha lá de cima , com todo o carinho que ele tem , e espero que esteja orgulhoso de mim , e ter encontrado o amor de toda as minhas vidas , papai de onde você estiver ai , eu   admiro o senhor por ter  sido o melhor pai , mesmo que por pouco tempo , eu nunca vou deixar de agradecer por pelo menos ter te conhecido meu herói .
[Luíza ]
Marcelo deita no meu colo " eu sei que você sempre será a mulher da minha. Vida " fala chorando " você sempre foi e sempre será o homem da minha vida " eu falo enxugando as lágrimas de seu rosto " amor , eu te amo " ele fala chorando ainda " eu te amo mais " falo fazendo carinho no mesmo que está deitado no meu colo . Meu menino é tão fofo , ele parece até durão as vezes por fora , mas por dentro ele é muinto sensível , meu melhor amigo , meu amor , meu bebê .

Aonde tudo fez sentido !Onde histórias criam vida. Descubra agora