Harry Styles POV's
Hoje completa 8 anos que Louis foi sequestrado de mim , da minha casa. Faz tanto tempo , mais eu ainda não me recuperei disso. Todas as noites eu acordo assustado, suado, pelos pesadelos que tenho com ele. Lembrando dos seus lindos olhos azuis marejados , gritando de medo pedindo para eu não deixar eles o levar. Eu tentei , eu juro que tentei mais eu não consegui, três homens me atacaram enquanto o outro tentava o pegar. Eu lutava com eles , enquanto Louis gritava. Todos estes anos eu não desisti de procura-lo , eu ainda tenho a esperança de tê-lo de volta. Hoje ele deve está com seus 19 anos se ainda estiver vivo...
FlashBack On*
Hoje estou aqui neste orfanato , perdido no meio de crianças. Andei pelo corredor para chegar até a secretária que tinha me orientado. Não acredito que estou prestes a adotar uma criança , nunca quis me casar , não consigo me prender a uma pessoa desta maneira para vida inteira. Mais acho que uma criança é uma boa alternativa para mim , ver se consigo ter responsabilidade com outra vida.
- Sr Styles pode entrar - a diretora se levantou. Me pus a entrar , estava muito nervoso.
- Obrigado - concordei com a cabeça.
- Sente-se Por favor.
Me sentei a sua frente, cruzei as pernas , minhas mãos já estavam suadas eu passava elas sobre minha calça Jeans.
- Vejo que o senhor está muito nervoso - riu fraco enquanto analisava a papelada.
- Sim , tomar uma decisão desta é bem radical.
- Com certeza...por isso pergunto tem certeza que quer continuar com isso ?
Minha mente em parte concordava , eu pensei muito sobre isto e meu proposito era sim adotar uma criança. Eu sei que uma hora eu poderia acabar me arrependendo , mais eu já tinha pensado e tinha certeza que faria isso.
- Sim - concordei com a cabeça.
- Então vamos lá.... Louis Tomlinson como eu lhe disse antes é uma criança muito fechada e quieta... a infância dele não foi boa. Sua mãe assassinada e seu pai sumiu no mundo lhe deixando nada , encontramos ele na rua sem rumo, sem casa , sem nada.
- Quantos anos ele tem mesmo ? - perguntei
- 11 anos senhor. - franziu a testa - Eu já tinha lhe falado.
- Será que eu poderia vê-lo - perguntei angustiado
- Sim , claro - se levantou.- Ele perguntou muito pelo senhor
Seguimos até o lugar onde Louis se encontrava. No jardim florido , que havia lá fora avistei ele sentado , em um banco lendo um livro. Este menino era muito lindo , era uma pena que seu olhar triste e sem seu brilho, como se quisesse engolir toda a alegria que houvesse no mundo , ele teve que amadurecer um pouco rápido demais para sua idade.
- Louis !!! - disse chegando mais perto , me sentei ao seu lado.
- Harry... você veio como prometeu - fechou o livro.
- Eu prometi que viria... você está bem ?- perguntei
- Sim , melhor agora que você veio - sorriu fraco. Fiquei feliz em ouvir esta resposta
- Louis eu tenho uma coisa pra te falar , bom eu acho que você irá gostar. - abri um sorriso brincalhão.
- O que ? - perguntou curioso
YOU ARE READING
D.A.D.D.Y
Fanfiction'' Hoje faz dois meses que adotei Louis '' Mais depois de dois anos ele o tiram de mim e depois de 8 anos nunca mas o vi... Tenho pesadelos constantes com ele com seus olhos azuis marejados pedindo para eu não deixar o levar mais eu não consegui o s...