Um Novo Começo

66 11 2
                                    

Harry POVs 

Sai do quarto e Louis logo atrás.Desci as escadas e quando já estava no andar de baixo Niall e seus amigos incluindo o Zayn aparece em minha frente.

- Parabéns Styles - Niall se aproximou me dando um leve tapa nas minhas costas - Você conseguiu... 

- Conseguiu o que ? Louis perguntou. 

- Ele não te contou ? 

- Niall não se atreva - rosno nervoso. 

- Começou agora termina - me olhou. 

- Bom já que insiste desafiei o Harry o primeiro que entrasse pela aquela porta ele levaria para o quarto, então você foi o sortudo.... - risos.

- Eu.... eu não acredito - recuou dois passos para trás - Como você pode fazer isto - me olhou incrédulo. 

- Louis eu posso explicar - tentei me aproximar mas cada vez ele recuava. 

- Não você não tem nada para me explicar Harry - saiu correndo tentei o impedir mas não consegui seus olhos já estavam lacrimejados... Senti um forte aperto no peito e uma vontade enorme de socar o Niall. 

- Nossa vi que a coisa ficou séria lá em cima - riu. 

- Como você pode Niall - me aproximei cerrando os dentes e lhe dei um soco certeiro fazendo ele cair no chão. Corri tentando o encontrar mas não foi possível. Mas encontrei o amigo insuportável dele. 

- Você viu o Louis ? - perguntei. 

- Ele me disse que iria embora.... ele estava chorando , você fez alguma coisa para ele ? - perguntou arqueando algumas de suas sobrancelhas. 

- Você tem o endereço da casa dele ? 

- Sim você vai lá ? 

- Vou me passa - disse lhe entregando meu celular

Eu não consegui dirigir direito... fui até e parei em frente a sua casa ,saí do carro apressadamente, com medo de mudar de ideia... E bati na porta da frente. Quando uma mulher alta e muito elegante abre. Creio que seja sua mãe

- Por favor eu gostaria de falar com o Louis...

- Você é um amigo dele por acaso - perguntou. 

- Me digamos que sim... ele está ? 

- Sim subiu para o seu quarto estranhei porque ele estava chorando... Entre por favor - deu espaço para mim entrar. - Pode subir é a segunda porta a esquerda. 

- Muito obrigado - sorri sem mostrar os dentes.Subi as escadas e bati na porta do quarto. Quando ele abre e me olha assustado. 

- O que você está fazendo aqui ? - perguntou. 

- Eu posso entrar - perguntei. Ele me olhou com incerteza mas acabou cedendo. 

- Por favor me perdoa Louis eu estava bêbado e drogado eu não sabia o que estava fazendo e nem sabia quem você era realmente.... 

- Tá bem agora pode sair.... 

- Eu posso te ver amanhã ? 

- Para que ? Já tínhamos tudo o que tinha para falar agora vai e não volta por favor. 

- Boo... - me interrompeu. 

- Já deixei de ser seu Boobear faz muito tempo assim como meu Hazza... 

_______________________________________________________________________________

Pequeno estou sem tempo meus amores me desculpem Votem e comentem x.x. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 22, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

D.A.D.D.YWhere stories live. Discover now