Olá meus amores! eu vim aqui traduzindo essa fanfic maravilhosa da @adorablouis <3
TODOS os créditos a ela já que pedi permissão e ela concedeu. irei postar uma vez por semana. geralmente Quarta-feira. (não prometo ser sempre nesse dia).fiquei megaa ansiosa para traduzir por ser minha primeira vez e espero do fundo do meu coração que vocês gostem estou supeer feliz. porque sou fã e essa é uma fanfic muito fofa e muito legal. :)
não esqueçam de votar e comentar, as postagens vão acontecer 1 vez por semana
-----X ----
"Hey Z? '' Louis disse hesitante. ''podemos conversar?''
'' Claro Lou '' Zayn deu uma tapinha na cama, fazendo gesto para Louis se sentar ao lado dele. Louis fez e abraçou Zayn de lado.
''Tenho algo realmente importante para lhe dizer''
Zayn assentiu ''Diga-me, meu amor''.
Louis respirou fundo, em seguida, fechou os olhos ''Eu fui ao médico hoje, porque estou me sentindo doente ultimamente e... Hum... Bem... ''
''Fale logo Louis''
'' Nós vamos ter um bebê Zayn''
Zayn ali em silencio que pareceu anos e Louis se perguntou se ele estava em choque ou o quê. Ele esperava Zayn não gritar. Irritado ele era o pior tipo de pessoa.
'' Você está grávido?'' Zayn disse finalmente depois de cerca de cinco minutos. Louis balançou a cabeça lentamente e colocou as mãos em sua barriga. Não havia indícios ainda. Mas certamente havia um bebê ali. E isso foi o suficiente.
'' Foi isso que o médico disse. ''
Zayn levantou da cama, em seguida, caminhou até o armário com calma, fazendo Louis morder o lábio nervoso. '' o que está fazendo Z?''
'' Estou fazendo a mala'' Ele disse e sua voz era calma. Ele estava realmente assustando Louis.
'' mala para quê? Estamos indo em uma viagem?''
'' Não, eu vou embora''.
'' está me deixando? '' Louis mordeu seu lábio novamente ''vai visitar sua família?''
Desta vez, Foi Louis que estava sentado em silencio. Ir embora? Como poderia Zayn terminar com ele agora? Justo quando ele mais precisa? Como pensou que isso iria acontecer?
''P-por quê?'' Louis perguntou com sua voz entrecortada, observando o moreno jogar suas roupas na mala.
'' Porque eu não vou ser responsável por essa coisa!'' Zayn assobiou, girando o corpo e apontando para o menor acusador. '' eu não quero a porra de um bebê! Eu não quero ficar com você! Se você estiver esse bebê''
'' Não é minha culpa Zayn!'' Louis começou a chorar ''você não usou proteção''
''Mentiroso! Essa coisa não é minha''
'' Pare de chamar o bebê de coisa, por favor!''
'' Cala a boca Louis. Eu não dou a mínima para você ou esse mostro. Você pode ir morar com quem quiser sentir vontade de enganar! Estou pronto. '' Zayn fechou a mala e pego-a. '' vou vir buscar o resto das minhas coisas amanhã de manhã. Não seria bom estar aqui''
''Mas... Zayn!'' Louis pulou da cama e correu atrás do outro que saiu do quarto dirigindo-se a porta '' Zayn, por favor! Nós podemos conversar sobre isso! Eu não lhe trai eu juro! É seu''
'' Não me siga!'' Zayn gritou, em seguida, saiu do apartamento e fechou a porta atrás de si com um estrondo atrás de si, as paredes tremeram.
Louis chorando caiu de joelhos ali mesmo. Como poderia Zayn achar ele nunca o traiu? Louis não fez isso. Louis amava Zayn. E o outro apenas esqueceu o preservativo uma noite. Não era culpa dele.
Ele ficou chorando no chão, eventualmente, adormeceu. Quando acordou o sol brilhava através das cortinas. Sua costa e pescoço doíam e sabia que deveria ir deitar se arrastou até a cama noite passada, mas não obtinha forças para fazê-lo. Era difícil. Zayn tinha ido embora e Louis estava sozinho para cuidar de um bebê. Ele não sabia se podia fazer isso sozinho.
Louis fracamente se levantou do chão e caminhou com dificuldade para o banheiro. Ele pensou que talvez o chuveiro relaxasse seus músculos e se afastar da casa para que Zayn viesse pegar suas coisas.
O chuveiro o ajudou a se sentir muito melhor. Não na forma mental ou emocionalmente, mas fisicamente ele se sentiu melhor. Ele podia se mover que não iria doer isso era bom.
Depois de se vestir Louis deixou o apartamento e entrou no carro. Ele não sabia aonde exatamente deveria ir. Mas sabia que não queria ficar ali.
Ele estava sentado no banco do carro e parou um pouco pensando aonde ir. Até ele teve uma ideia, puxou seu telefone para fora do bolso e discou o número, em seguida colocou no ouvido.
''alô?''
''Oi Lottie, mamãe está?''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Blue (Portuguese version)
RomanceLouis é um pai solteiro depois de seu namorado, Zayn, deixou-o quando ele descobriu que estava grávido, Agora ele é deixado com o seu filho de três anos que o lembra de Zayn toda vez que ele olha para o menino e uma menina nove meses que foi um caso...