espero que gostem desse capítulo mega fofo. resolvi adiantar para vocês porque sim kk
OBRIGADO PELOS 33 visualizações no primeiro cap. pode parecer muito pouco mais estou feliz que pelo menos alguém viu. rs
comentem, compartilhes com as migas Larryzinhas rs.
SweetKisses. <33
amo você <3
Novas meses depois:
'' Louis tem certeza que não quer ir para o hospital? ''
'' ainda não. '' Louis balançou a cabeça. ''ainda não''
Jay suspirou e esfregou seus olhos. Ele tinha estado em trabalho de parto por aproximadamente duas horas agora, mas se recusou a ir para o hospital ele dizia repetidamente que não era hora de ir ainda porque ele não sentia necessidade de empurrar, E, embora Jay tentasse convencê-lo que deveria estar no hospital antes que fosse a hora de empurrar, ele recusava.
Sua mãe pode ter sido enfermeira que sabia o que estava fazendo, mas ele não se importava. Ele era muito teimoso, era para seu próprio bem realmente.
'' Ok querido... Você quer mais um pouco de gelo? ''
Louis acenou com a cabeça e Jay saiu para encher seu copo. Lottie enfiou a cabeça para dentro do quarto minutos depois de Jay sair '' Oi Lou, posso entrar?''
'' Pode Lottie''
Lottie sorriu caminhou até Louis, sentando na beira da cama dele '' ainda não está pronto para ir ao hospital? ''
'' Não '' Louis respondeu com firmeza. Porque todos querem que ele vá ao hospital? Ainda não está pronto para ir.
'' Louis você está aqui há duas horas com dor. Se nós levá-lo para o hospital, eles irão dar-lhe peridural para ajuda com a dor. Eles vão colocar em uma maca e dar-lhe um botão para apertar quando precisar, não precisa gritar pela mamãe''.
'' Como você sabe disso tudo? '' Louis perguntou
'' Sei muito, eu venho fazendo pesquisas '' E caramba se Louis não tivesse com tanta dor iria sentir orgulho da sua irmãzinha.
'' sério? '' Ele perguntou e Lottie assentiu. ''Bem... Tudo bem... Eu acho vou ir para o hospital. ''
'' Sério?! Mamãe pegue o carro! Começou... '' Lottie gritou estendendo as mãos para Louis. Ele agarrou e começou a levantar, mas voltou a se sentar quando sentiu outra contração.
'' depois um presente. '' Ele disse, esfregando a barriga. Lottie riu e esfregou as costas dele o confortando.
E cerca de 14 horas, Louis estava deitado na cama do hospital com seu menino envolto em cobertores azuis em seu braços. '' ele é tão bonito'' Ele disse á sua mãe que se sentou ao lado da cama olhando o filho e seu neto.
'' Ele é lindo Lou. Você o fez bem. '' Ela se inclinou e deixou um beijo na testa do filho. ''Não posso acreditar que sou avó ''
'' Eu não posso acreditar que sou pai. Eu tenho tanto medo sabe... Quero dizer... Vai esquecê-lo no corredor de comida para bebê no supermercado. ''
'' Louis você não vai deixa-lo no corredor de comida para bebê. Você vai ser um ótimo pai. Eu sei por que foi um ótimo irmão para suas irmãs. Você foi bom com todas elas quando era bebê. Vai ser um pai incrível ''
Louis mordeu o lábio inferior e esfregou a bochecha na do pequeno '' mas eu fiz isso uma vez com Lottie embora''
Jay revirou os olhos '' Sim, me lembro. Mrs.Tomlinson, sua filha está na recepção perdida, por favor, venha busca-la'' Jay zombou fazendo voz da mulher no interfone no dia. Louis corou como um tomate em um vermelho escuro.
'' Eu estava tão brava quando ela fez isso. Ele estava esperando que você fosse encontra-la. Você nunca sabe. ''
'' De qualquer maneira. Você vai ser um pai fantástico Louis. Eu prometo ''
Louis acenou com a cabeça e olhou para o menino em seus braços '' eu acho que sei como vou chama-lo. ''
'' Oh. Como? ''
'' Kendall. '' Louis disse '' Kendall Zain. Depois de seu pai.··.
'' isso é lindo. '' Jay sorriu e deixou um beijo na testa do Louis. '' Eu estou indo ver as meninas e elas querem ver Kendall antes de ser levado ao berçário de noite. Eu já volto''
'' Eu estarei aqui esperando mamãe. '' Louis brincou fazendo a mãe revirar os olhos.
Ele olhou para o pequeno bebê em seus braços. Depois que sua mãe saiu. '' Então você gosta do nome Kendall? Espero que sim. Porque não vou mudar isso. '' Louis riu '' Oh menino. Você parece tanto com seu pai. Estou triste que não vai conhecê-lo. Ele era um homem incrível. Você o amaria. E ele teria amado você se ele pudesse te ver. Mas... Quer dizer, eu estou sonhando certo? Ele não nós quer na sua vida. Então vamos ter outro. Hightfive? ''
Kendall não se moveu apenas roncou.
'' certo. Você não sabe trabalhar seu braço ainda. Não se preocupe, vamos resolver isso. Você vai fazer hightfive toda hora. ''
'' Louis, você está falando com ele? '' Fizzy perguntou da porta, Fazendo Louis dar um salto.
'' o que? Não, está louca. ''
Fizzy riu e caminhou até os dois. Agarrando os dedinhos do recém-nascido que foram para fora do cobertor.
E sim, talvez ser pai não seria algo tão difícil
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Blue (Portuguese version)
RomanceLouis é um pai solteiro depois de seu namorado, Zayn, deixou-o quando ele descobriu que estava grávido, Agora ele é deixado com o seu filho de três anos que o lembra de Zayn toda vez que ele olha para o menino e uma menina nove meses que foi um caso...